Total de visualizações de página

Seguidores

26 de dezembro de 2010

Esmaltes da Elke II

Como já disse, estou apaixonada pelos esmaltes da Elke, comprei alguns (todos custaram R$1,88), ganhei uns do meu padrinho (amoo tanto) e muitos eu ainda comprarei (serei ricah tá??) cada vidrinho (que por sinal é uma fofuraaaaa) tem 7 ml, ele é pequeninino, meio quadradinho e bojudinho, uma delícia de pegar, o pincel é um must, as cores lindas, o brilho maravilhoso! Sobre a durabilidade confesso que não sei bem, pois o troca-troca diário de esmalte me impossibilita de fazer uma análise apurada dessa questão!!

Segundo andei lendo por aí, a linha da Elke, que se chama BE SHINE (nome pra lá de sugestivo não acham??) é composta por 57 cores divididas em sete categorias: Cremoso, Natural, Metálico, Glitter, Cintilante, Neon e Tratamento.


Já falei que moro no Ú do mundo?? NÃO?? Mas é!! Moro em Alagoas, as coisas demoram uma viiiiida pra chegar aqui, então, ainda não encontrei nada das categorias tratamento nem glitter (peninha). Enquanto isso a gente se vira com o que tem!!


Que são esses:



Os nomes dos esmaltes são pra lá de CUTES, tem Facebook, Twitter, Orkut, Marshmallow, Tô de Boa entre outros!



Os meus METÁLICOS são:

Capuccino, Crepúsculo e Provoca-me

Os CREMOSOS são:


                                                                       Tô de boa!

Assanhada e Cereja


Sensual Chic, Carmin, Retrô, Marshmallow

Orkut


Orkut com cintilante Princess



 Arroz de Festa



O único NEON que tenho é o FACEBOOK


 porém, não gosto muito desse efeito mate, então coloquei uma cobertura intensificadora da cor (Colorama) ai ficou assim:

O que me agradou muitíssimo!! \0/


E finalizando entram os CINTILANTES:




Princess, Pistache, Fica Comigo, Aurora Boreal e Felpudinho



e assim finalizamos esse post!



Besitos


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!