Total de visualizações de página

Seguidores

26 de dezembro de 2010

Esmaltes da Elke


Olá Gente!

Tudo bem??

Vamos lá falar sobre os esmaltes que estão virando a minha cabeça já há uns 15 dias --> os esmaltes da Elke!!

Estou preparando um post com maiores informações sobre as cores, mas por enquanto, não podia deixar de postar uma imagem do verdinho mais lindo do mundo, o PISTACHE!!



  
Ele é levemente cintilante, brilha que é uma beleza, a cor é lindona, cobriu minhas unhas superbem com duas camadas e durou 3 dias (o que pra mim é um recorde, pois troco de esmalte todo santo dia hauhauhua, mas ele caiu tão bem, ficou tão lindo, faltou coragem pra tirar).

No segundo dia, resolvi inventar moda e coloquei por cima do pistache uma camada do PRINCESS, que é um cintilante lindo (também da Elke) e amei o efeito!!






Pra mim estão aprovadiiiiissiiiimos!!

Besitos 

 




0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!