Total de visualizações de página

Seguidores

31 de dezembro de 2010

Experiência com a Ludurana

Sempre ví a bolsinha de esmaltes da minha manicure, (oi Ninhaaaaa) cheia de esmaltes Ludurana mas nunca me bateu desejo de esmaltar minhas unhas com eles, embora as cores fossem (sejam) lindas.
Me batia aquela idéia tirada sei lá de onde--> faço as unhas na manicure, pago caro, coloco um esmalte que não conheço e vai que ele não presta!! Prejuizo na certa!! Ledo engano pra minha nossa sorte!!


Unhas prontas, é hora de escolher uma cor bela pra passar, estava na Vibe do azul, só haviam 2 opções, um azul royal nada a ver comigo, e o azulzinho cremoso AJUSTADA da Ludurana, fui de Ludurana, lógico! Com o pé atrás mas fui!! E não me arrependi! 


O esmalte foi facinho de passar, cor linda, cobertura perfeita com 2 mãos, fácil de limpar os cantinhos, e brilha que é uma maravilha!


No quesito durabilidade ele ficou 4 dias nas minhas unhas, chega deu pena de tirar porque tava inteirinho, mas eu tinha que testar outros esmaltes também né?


Segundo soube, eles são fáceis de ser encontrados, a variedade de cores é enorme e o precinho é amigo até demais!! Quero me jogar!! kkkkkkkk


Olha que coisa mais fofa!!


 Por cima do ajustada, a ninha colocou o gliter Brisa, que tem floquinhos dourados e roxinhos, ficou uma graça!


Outro produto Ludurana que eu tenho e nem sabia é o casco de cavalo!! 


Quando decidi parar de comer as unhas, (oops) ele super me ajudou, eu SEMPRE uso antes de esmaltar, faço revezamento com o nutribase da Colorama e minhas unhas estão fortes e saudáveis!!


Adorei os produtos!
Queridas, não tenham medo de inovar, tentar, conhecer marcas diferentes!! Quem sabe você não tem uma surpresa boa como foi o meu caso?? #fikadika


Besitos! 

Um comentário:

  1. Sou manicure e também adoro a Ludurana! Tem muita qualidade e o preço é ótimo!!

    Vc já viu a linha 3D deles?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!