Total de visualizações de página

Seguidores

26 de dezembro de 2010

Fazendo arte com a Fina Flor

Hoje me bateu uma vontade louca de fazer algo diferente, então eu fiz!! \o/

Utilizei a minha coleção Doçura da Fina Flor, composta (até onde sei) por 6 esmaltes, todos com nome de doces que me remetem a infância, hehehe, nem faz muito tempo viu?!

Os nomes são Jujuba, Bala de Hortelã, Marshmallow, Suspiro, Tutti Frutti e Maria Mole.

Já usei todos e são perfeitosss, cobriram super bem com 3 camadas, tem um cheirinho adocicado que nem lembra cheiro de esmalte, um brilho super legal, são fáceis de limpar os cantinhos e tem ótima durabilidade!!



Nas fotixas estou usando o Maria Mole, um rosinha perfeito, delicado, cremoso e super fácil de passar!


Os meus frasquinhos são esses simples, mas já ví por ai, uma edição especial (Eu sou ESPECIAL, então como assim não tenho a edição especial gente???) onde os esmaltes são ainda mais fofos!! Olha que lindeza!!

Essa foto eu achei no Google, originada pela lindona Luiza Gomes do Site http://www.eucapricho.com

Pra fazer uma graça decidi fazer um Arco-íris no anelar usando as demais cores. Achei lindão!



 Coloquei um Glitter (da Verona) por cima, e uma cobertura intensificadora da cor (Colorama) pois embora eu goste dos esmaltes da Verona, os glitters (pelo menos pra mim!) não tem brilho não!!

Besitos!












0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!