Total de visualizações de página

Seguidores

31 de dezembro de 2010

Impala - Madonna e Claudia

Disse que não queria passar o Natal com esmalte Vermelho, mas depois me deu vontade de usar!

Apelei para o cremoso Madonna, lindo, vermelho sangue, vivo, aberto. Passei 1, passei 2, passei 3 camadas e o esmalte, embora tenha tido uma cobertura excelente, toda igualzinha e sem falhas, ainda deixava o branquinho da unha aparecendo (não gostooo)

reparem mesmo ->

 Quase não borrei as unhas nesse dia né?? #not

Pois bem, diante desse fato resolvi fazer uma combinação entre Madonna e Claudia que é da linha gloss!

Olha ele


 Depois de 1 mão de Cláudia ficou assim:


 Eu adorei!

Espero que tenham gostado!!

Besitos









2 comentários:

  1. Lindíssimo o Claudia, gosto muito do efeito Gloss da Impala.
    Também fugi do vermelho no Natal, agora no ano novo não sei...
    Conheci seu blog agora, adorei e vou seguir!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Que bom que você gostou! Também te visitei! Seu blog é lindo (eu ainda estou aprendendo rsrsr)estou seguindo!

    A linha gloss é mesmo linda!! Tenho alguns e Quero muito o Penélope, mas já rodei toda a cidade e não achei!! :(

    Besitos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!