Total de visualizações de página

Seguidores

30 de dezembro de 2010

Meu esmalte de NATAL!

Passei o Natal querendo fugir do verde-vermelho-dourado-prateado que faz a cabeça da maioria das garotas...
Então investi num esmalte perfeito -> o Deslubre da Passe Nati (como assim? e você não disse que não queria usar prata?)

O Deslumbre é perfeito! Foi minha primeira experiência com a Passe Nati e posso dizer que virei cliente \0/!
A cor é linda, um prateado metálico mesmo, a la lady Gaga, o efeito é o de papel alumínio mesmooooo, lembra aqueles adesivos que revestem as unhas, mas que são caros e chatinhos de aplicar sabe??

Cobriu super bem com duas camadas, e brilha tanto que vocês não tem noção.

Pra fazer o diferencial, coloquei por cima, o Top Beuty 3D roxinho azulado! Ficou perfeito!!
E ai? Vocês gostaram??


Besitos!

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Ah gostei da combinação
    já eu vou passar a virada com o Azulle da Ludurana
    tbm tentando fugir do vermelho e etc rs
    amei o blog viu, e já estou seguindo
    beijos e passa no meu?

    http://febredecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isadora! Tudo bem?
    Valeu pela visita, coment e incentivo!!
    Claro que retribuo a visita e te sigo!!
    Bjs
    feliz ano novo!!
    Por falar nisso... qual vai ser seu esmalte de ano novo?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!