Total de visualizações de página

Seguidores

31 de dezembro de 2010

Noite de Gala - Colorama

Olá meninas!

Como estamos?

Para uma Noite de Gala, nada melhor do que O Noite de Gala rsrsrs desculpem o trocadilho... não resisti!!
No domingo, fui a uma formatura, podre de chic. Ocasião perfeita pra inaugurar esse esmalte lindo, cor de berinjela (Pra mim é sim!! E pra vocês?)
Não reparem nas cutículas, tinha acabado de arrancar altos bifes fazer as unhas pela segunda vez em uma semana (como assim??) então as pobres estão beem vermelhas e judiadas, e como o esmalte é escuro, já viu a dificuldade de limpar né?
Mas... vamos ao que importa! A cor é perfeita e o esmalte tem um brilho lindo!
Alguns problemas técnicos pressa e burrice  me impedem de fazer maiores julgamentos, porque:
  • Esqueci de começar a esmaltar passando uma boa base (no meu caso, casco de cavalo - Ludurana, Nutribase ou Base para unhas fracas - Colorama)
  • Em seguida, pintei as unhas numa pressa sem tamanho, pois ia receber alguns convidados, tinha que chegar antes deles e blábláblá
  • Na pressa acabei passando uma mão por cima da outra sem dar o devido tempo da camada de baixo secar, o que fazia com que cada pincelada acabasse arrastando a anterior, principalmente próximo a cutícula, então fui obrigada a passar trocentas camadas.]
  • As trocentas camadas demoraram pra enxugar (helloo, é clarooo) e fizeram com que surgissem várias bolinhas chatinhas, que foram disfarçadas com Top Coat (da própria colorama)
  • Demorou horrores e não enxugou completamente, então ficou cheio de marquinhas.


Ficou superhipermega grosso, tenho certeza que começaria a descascar no outro dia (sim, começaria) então foi o jeito me despedir desse esmalte lindão e tirar tudo assim que cheguei em casa   :(

Ps. Eu amo a colorama, tenho muitos verniz e cor, sei que o problema não estava no esmalte mas na "esmaltadeira" ok?? :P

Besitos

E vocês meninas? Já esmaltaram as unhas na correria e o resultado foi desastroso?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!