Total de visualizações de página

Seguidores

28 de dezembro de 2010

Top Beauty Ultimate 3D

Hoje fui a Boutique do Cabeleireiro - Mangabeiras, completar a minha coleção dos 3D da Top Beauty, já tinha 4 e comprei os 4 restantes e outras cositas!! 
Então... Bora falar sobre os esmaltes?
A coleção é composta por 8 esmaltes, as cores são lindas, a empresa promete um efeito "Holográfico - 3D" e eu amei!! 
Tá certo que não é nenhuma novidade, principalmente pra quem mora em regiões mais esmaltisticamente desenvolvidas.... huahauhua #euri ... Mas...  aqui em Maceió eu ainda não tinha visto, e quando me deparei com um balaio cheio dessas belezinhas me apaixonei com força! E quando ví que custavam apenas R$ 2,50 foi que eu gamei mesmo!!

Vamos ver as belezinhas??


Essa foto eu achei na Net, e foi a que mais se aproximou da real cor dos produtos! 


Beeeeeeeem diferentes das cores mostradas nesse banner da empresa não??



Mas... vamos lá, ver como ficam nas unhas que é o que importa! Dá um clique nas fotos pra ver melhor ok?




As cores são: Expression of Night (roxinho), Aurora Boreal (azul-celeste), Shockwave (pratinha) e Natural Effects (verde clarinho)


Nobreak (dourado), Big Bang (rosa claro) Fireworks (rosa mais escuro, ROSA VIU!! No banner da empresa ele tá meio laranja... como assim??) e fechando tem o Psy, que é um lilás-arroxeado.


Bem... eu adorei os produtos, testei com uma camada e eles ficam bem ralinhos, o ideal pra passar por cima de outro esmalte (testei com um monteee). 
Com duas camadas ele encorpou, e com três fica perfeito pra usar sozinho! \o/ adorei!
Ele tem um efeito lindo no sol, brilha que é uma maravilha, pra quem não gosta do efeito areiado desse tipo de esmalte, sugiro que passe um Top Coat, porque ele é bem carrasquento! Usei e não tive problemas, muito pelo contrário, brilhou ainda mais!


Pra essa coleçao ter nota 10, creio que eles deviam ter investido num vermelhão e num laranja, assim evitava os rosinhas-roxinhos tãããão parecidinhos!!

Espero que tenham gostado!


Besitos

PS... Com o Cintura baixa da coleçãop Pop 4 U 



Com o amarelo Pop Art da Coleção Aquarela Tropical


 Com o Deslumbre da Passe Nati




Com Jeans da Colorama

2 comentários:

  1. Adoro os 3D, dá pra fazer mta coisa linda com eles!
    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficam bonitos de todo jeito, com base ou sem base.
    Amei todos!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!