Total de visualizações de página

Seguidores

28 de janeiro de 2011

1,2,3, Testando...

Olá fofas!

Hoje vou mostrar alguns testes que fiz com os esmaltes da Sancion Angel!


Comprei vários e esmaltei em todas as unhas (como uma pessoa normal!!!) só uns 3!! É muito esmalte pra pouca unha, rsrs então hoje testei algumas opções e darei agora minha humilde opinião!!

 

Lá vamos!!


O Helena é um amarelinho pastel super lindo  e delicado! Eu amei!! A aplicação não é muito legal, ele tem uma consistencia meio grossa, o que dificulta na hora de limpar os cantinhos... mas o resultado final compensa!!
Ele é perfeito!


O Nápoli é um rosa que a princípio pensei ser apenas mais do mesmo... para minha surpresa NÃO É!! A cor é linda, cobertura excelente com duas camadas, fácil de limpar os cantinhos, é um rosa com um leve pé no lilás que eu adoro e um brilho lindooooo!!





Uva, esse eu já usei em todas as unhas e amei, algumas pessoas dizem que ele parece o violeta da Colorama... Eu não acho!! É um lilás arroxeado lindo de  viver, uma das minhas cores favoritas!


Rosa Chique, esse é um rosa com um pé no cereja que eu não morri de amores porque achei muito parecido com os que já tinha... Inclusive tenho quase certeza que é muuuuito parecido com um certo esmalte da risqué, da coleção Penélope Charmosa... Vocês não acham??


E aí??

Vocês gostaram??

Besitos!! 




6 comentários:

  1. Ameiiii os esmaltes =)
    São cores lindas e bem intensas
    aiiii preciso do amarelinho =)

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem Sorteio lá!!!

    ResponderExcluir
  2. UNHAS ROÍDAS

    Tente o Esmalte STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  3. esse nápoli realmente é lindo!!

    adorei o blog, já tô seguindo!!!

    amanda

    ResponderExcluir
  4. Gostei do rosa chique!!!
    Bem bonitinho.



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do uva. Ando atrás dele há um tempão e não encontro :(

    Bjinhos
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o Helena!!! Um amarelo muito fofo.

    Beijos Tati!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!