Total de visualizações de página

Seguidores

8 de janeiro de 2011

Agradecendo o carinho!

Hoje eu estou dodói mas estou super feliz!! \0/ #aloka

Acordei com uma dorzinha de cabeça enjoada, garganta arranhando, uma cólica sem tamanho (que por acaso estou doando, se você quer ser proprietária de uma cólica forte sem precedentes por favor entre em contato) e o corpo toooodo dolorido, ou seja-> um dia de cama!

Agora vem o motivo da minha alegria, ontem, a fofa da Fabi do blog http://bellanefertiti.blogspot.com me avisou por meio de um coment que havia um selinho pra nós no blog dela!! Que amor gente!! É o nosso 1º selinho / indicação A-D-O-R-E-I!!

Vejam:


Agora uma dúvida... Como coloco o selinho aqui no blog?? :s

As fofas me ajudaram e olha ele aqui!!

linnndo!!




E hoje a igualmente fofa Elaine que faz o lindo Usei Hoje -> http://useihoje.blogspot.com junto com as filhas (família que esmalta unida permanece unida) nos indicou via twitter!

Olha aqui!!




Pra fechar com chave de OURO escreverei um post para o Usei Hoje a convite, mentira, eu que me oferecí, da Elaine! \0/

Ai gente, fico tão feliz! É prova de que a gente tá agradando não? Pessoas super experientes nos conceitos esmaltísticos nos dando um UP! Amei!! E acho que fiz esse post pra expressar o meu agradecimento pelo carinho gente!! Valeu!!

Besitos

Um comentário:

  1. Super experientes...?..... que nada!! Nós tentamos.hahahahahaa
    E você agrada sim amada, sempre. Pessoas boas com idéias boas sempre agradam!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!