Total de visualizações de página

Seguidores

5 de janeiro de 2011

Cara do Verão

O post de hoje é curtinho pois estou na maior correria com a proximidade da entrega da monografia da pós!!


Minha primitxa Luana estava aqui em casa nesse final de semana, e como ela é uma louca por esmalte mirim, escolheu e esmaltou as unhas com o Gelatina, da Specialità, que tem muuuita cara de Verão!! Eu não tenho muitos esmaltes dessa marca, embora os ache lindos (principalmente os Gliters fortes) o acesso a eles é relativamente difícil na minha cidade (só achei na Casa Léa) e o peço é salgado por um vidrinho com apenas 6ml. (R$ 3,80 - 4,00)


Mas vamos ao que importa!


A cor é linda, cremosa, de aplicação fácil, no caso da Luana, que tem as mãos pequenas, o tamanho do pincel não foi problema, já nas minhas, quando fui testar o Água de coco, confesso que estanhei o tamanhico de pincel hehehe...  dá pra limpar os cantinhos sem stress, não fez bolinhas e não precisou de top coat!!






Depois ela inventou de colocar um gliter 3D, ai ficou assim:






Relevem as unhas não estarem feitas, afinal, criança não tira cutículas né??


Ela amou e eu também!


Besitos

4 comentários:

  1. Nuss, esse smaltchy é lindo... e parece com o 673, da Hits também, né????

    E ficou muito charmoso com o Ultimate... muito bonito1

    Bjksssssssssss

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanessa

    Amei essa cor...
    Adoro os esmaltes da Hits...
    Ficou lindo com ou sem cobertura!

    Beijos
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!!

    é lindão mesmo, pena que o acesso seja tão difícil!

    Besitos!

    Oi Verinha!
    Tudo bem??

    Novidades sobre os fimos??

    \0/ eu quero!!

    Besitos!

    ResponderExcluir
  4. Bem carinho mesmo né... por tão pouco!!
    As cores são lindas, acho que até vale a pena pagar caro!! As vezes.

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!