Total de visualizações de página

Seguidores

22 de janeiro de 2011

Cheguei!

Olá flores!
Como estão? Saudades de vocês!!
Devo me desculpar pois sumi do mapa e não dei satisfação, nunca mais postei nadinha não foi?? 

Mas o motivo é bom e justo -> arrumei emprego em outro estado e estou de mudança \0/

Pois é... essas fases de mudanças necessitam de um período de adaptação, peço que vocês tenham um pouco de paciencia enquanto me organizo direitinho em Sergipe ok!? Confesso que pensei em acabar com o blog, mas não quero nem consigo; adoro esmaltar e principalmente conversar com vocês acerca deste assunto.

Minha irmã Mayara, que é a louka da maquiagem vai me ajudar a manter os posts em dia e a responder os coments enquanto estou sem internet ok!?

Agora vamos ao que importa!!

Alguém já usou o amolecedor de cuticulas da Maru?

Esse aqui ó ->

Gente, confesso que geralmente manicuro as unhas depois de deixá-las dentro de uma vasilha com água morna e um hidratante qualquer. Agora conheci e virei fã Nº 1 desse amolecedor de cutículas com óleo de amêndoas da Maru. Não conheço os demais produtos da empresa, mas, esse está aprovadíssimo.



O pessoal da Maru me deu as seguintes informações:



AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS




O Amolecedor de Cutículas contém Óleo de Amêndoa, que é um vegetal com grandes propriedades nutritivas, amaciantes e cicatrizantes.



indicação: Amolece e facilita a remoção das cutículas.

ação: Nutrido com Óleo de Amêndoa, que é um vegetal com poder de amaciar e hidratar, ajuda a melhorar a elasticidade da pele e facilita a remoção da cutícula.

modo de usar: Aplicar o produto sobre a cutícula, antes de iniciar a manicura, massagear e deixar agir por alguns minutos.

resultado: Maior facilidade para remover a cutícula e protege a pele para que a mesma não 
resseque e levante.


Facilita mesmo o processo de fazer as unhas, é cheiroso sem ser enjoado e hidrata as cutículas que é uma maravilha!!

Eu adorei!

Vocês já usaram? Normalmente usam o que??

Besitos! 



5 comentários:

  1. Ahhh q legal fico feliz por vc mudanca sempre eh bom =)
    sucesso para vc no novo emprego!!!!

    Amei a dica nao conhecia....

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mudança é sempre bom, então boa sorte no seu novo emprego. Eu nunca usei esse amolecedor de cutícula, mas dizem que é muito bom!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que apareceu... Bem vinda novamente!!
    Quanto ao amolecedor tenho e gosto muito, só não muito do cheiro, mas que funciona, funciona!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aêêê, apareceu!!!!!!!!!! Muito bom!!!!

    E que tudo dê certo lá no emprego novo, q você se estabeleça logo!!!!

    Quanto ao produto, é mara mesmo!!!! Funcionaaaa!

    Bjkssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá fofas!
    obrigada pelos votos de sucesso, desejo o mesmo para todas, de coração!!

    xerooooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!