Total de visualizações de página

Seguidores

7 de janeiro de 2011

Coleção Dote Style

Hoje eu vou mostrar algumas fotos que fiz no fim de semana enquanto testava os Dotes da Coleção Style!

As cores são muito lindas, alegres, vibrantes, com ótima cobertura, aplicação fácil  e ótima durabilidade.

Mas¹... a linha que é composta por 11 esmaltes tem muuuuito neon pra o meu gosto!! Ai gente... será que o neon vem com força pra o verão?? Sei não...

Mas²... aqui em Maceió só encontro a marca em uma loja, (Banho de Cristal, pra ser exata) e o preço não me agrada muito... R$: 2,00

Olha as belezinhas


Encontrei tooodos, comprei apenas 5! Sou pobre, e me prometi NÃO comprar aqueles que eu tinha 99% certeza que nuunca iria usar!!

Os escolhidos foram:
SEXY, um rosa com um pé no roxo, super alegre e descontraido! Eu amei!


LINDA, um rosa fechado, meio escuro, puxando pra um tom de goiada, eu amei! Algumas pessoas dizem que essa cor é de gente velha, mas eu não acho, e ela super combina com a cor da minha pele!

ATREVIDA, rosa aberto, neon, muiiiiito vibrante!



CHARMOSA, um verdinho azulado super fofo. Testei com o 3D no dedo mínimo e o efeito é lindo!



e finalizando, o meu queridinho -> APAIXONADA, um azulzinho que é a coisa mais fofa!! não dá vontade de parar de usar (olha a filaaaaaaa) kkkkk

Pois é isso gente!

Usei e aprovei a marca Dote -> GAMEI

E vocês? Gostam? Encontram essa marca com facilidade? E a faixa de preço?

Besitos!

3 comentários:

  1. Eu já usei o Sexy e o Apaixonada, o apaixonada é realmente MARAVILHOSO! E os esmaltes da dote são muito bons, eles duram uma semana certinho em mim sem lascar nadinha!
    Adoro a marca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!! Tudo bem??
    E o preço deles?? Você sabe??

    Besitos!

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo, esses que vc escolheu!
    Amei!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!