Total de visualizações de página

Seguidores

8 de janeiro de 2011

Francesinhas

Foi-se o tempo em que a unha francesinha era invariavelmente elaborada com um esmalte clarinho e transparente (na maioria dos casos o Renda da Risqué) e um branco estilo corretivo (Pétala Branca, Branco Puríssimo entre outros), dando um aspecto super Clean delicado e charmoso às unhas

Mais ou menos assim:


Aqui eu usei o Galaxi da Colorama e o Renda da Risque!

Atualmente, pode-se fazer a francesinha utilizando as mais diversas combinações, e eu muito embora não seja adepta dos adesivos, nem tenha coordenação suficiente pra produzir bons feitos, as vezes tento!


Fracesinha com os esmaltes da Dote que mostrei ontem, com uma camada do Top Beauty 3D Dourado!


Helena e Mia da sancion Angel, também com 3D, ao vivo ficou muito mais bonito que na foto! #fato


Casadinha -> Cintura Baixa (Risqué, pop 4 You) + Violeta (Coleção Aquarela Tropical da Colorama), me arrependi de colocar esse adesivo... achei que "enfeiou" o que estava bom!


Sim pessoas, isto ERA pra ser uma francesinha, mas meus dotes artísticos, ou seria "tronxisticos" não permitiram! Ai eu quebrei um galho tentando fazer uma Joaninha (Sem sucesso como podem ver) #fail

Usei o Tapete vermelho, Rock, Pétala Branca. Todos da Colorama

Ainda tenho vontade de fazer a Francesa invetida... a la Melina e Dita Von Teese, qualquer dia eu tento e posto!!

Besitos garotas!!

4 comentários:

  1. Francesinhas diferentes eu gosto muito mesmo!! Boas idéias que me deu han...


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahazou, Wanessinha!

    Só não vou copiar pq, como já falei um monte de vezes, não consigo fazer arts assim. Nem francesinhas, nem craquelê, nem desenhinhos, nem colar adesivo eu consigo.

    Ficaram show, principalmente a amarelinha com cinza (uber-diferente!)

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    (entra em contato com a gente lá no blog - seção contatos - queremos falar com vc!)

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Que lindas essas francesinhas.A da joaninha é a mais cute.
    Vou te contar que sou louca pra fazer essas francesinhas diferentes nas minhas unhas mas cadê a tal da coordenação flor?Tadinha de mim.
    Depois passa lá no meu.
    Bjooo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minha coordenação tb...
    Adorei as fotos
    http://esmalteviciobom@blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!