Total de visualizações de página

Seguidores

2 de janeiro de 2011

Grata surpresa

Inicialmente o post de hoje não seria este, mas, como esquecí minha câmera no carro do cunha e fazer post sem fotos não rola né? Revirei o pc a procura de fotos que pudessem servir para fazer um post legal e me decidí pela COLEÇÃO POP 4 YOU da Risque!!

A coleção nova, da Risque é inspirada na Pop Art e tem 8 cores, sendo 4 cremosas e 4 foscas.




Os cremosos são:

Coque: Um vermelhão, escuro, fechado e lindo!

Meia calça: Um bege, meio nude, tom de pele.

Vanguarda: um vermelho aberto com um toque alaranjado

e o meu preferido entre os cremosos->

O Cintura Baixa: Gente... O que é essa cor?? É perfeitinho demais! é um rosa meio flúor, chamativo, brilhante e indescritível! Adorei!!

Os foscos (que eu confesso não morer de amores por...) são:

Tubinho: cinza claro, cor bem sóbria

Twiggy: que é um coral (é o único da coleção que eu ainda não tenho)

Pop: é um rosa Barbie Fosco

Cigarrete: que é um azul celeste muito lindo, meu preferido entre os foscos!!



Testei todos, (exceto o Twiggy) e adorei as cores e cobertura (embora o efeito fosco pra mim não seja muiiito agradável), nenhum fez aquelas bolinhas desagradáveis, não precisou de top coat porque o brilho é mara!!

Eu usei e aprovei!!

E vocês?? Gostaram dessa coleção?

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!