Total de visualizações de página

Seguidores

14 de janeiro de 2011

Hoje vai ter uma festa de Holográficos!!

Começo parabenizando meu amigo Ricardo por mais um aninho de vida!!
Agora é motor 2.3 superpotente, completo, top de linha!
Chegue aqui em MCZ no sábado, com todo gás porque temos muito o que comemorar!! \0/




Falar em Ricardo me lembra muitooooo esmalte holográfico, sabe porque? Eu moro num interior que não tem acesso a nada (Maceió - AL), Ele mora numa metrópole onde encontra tudo com muita facilidade (Palmares - PE), então, meu amigo vendo meu desespero me prometeu alguns... (que nunca chegaram... diz ele não achou.... tah... não achou?? em Palm?? hahahaha) 

Além disso ele viajou recentemente para o RIO e novamente se comprometeu a vir com a mala cheia de holográficos (Onde? Cadê? Alguém viu??) Já que meu souvenir de viagem não chegou, vamos mostrar as imagens da coleção e nos contentar com o que temos!!


Pra quem não sabe, a SA lançou 12 cores holográficas, todas inspiradas em personagens de filmes, desenhos e etc!!


Olha que lindonas!



(é esse Ricardoooooooo o Aruen da xaxion eingelll) 










Comprei apenas 2, cada um custou 12,90!


Aqui temos o meu Alice, super fofo, consegui captar bem o efeito que é muuuuuuuuuuuuuuito discretinho, diferente dos importados!







E aqui o meu Holly, geneticamente modificado, já que o vidrinho lindo se espatifou no chão!!




Os esmaltes são lindos, cores perfeitas e cobertura maravilhosa, Mas o efeito holo q que se propõe é pobrinhoooooooo. Eu só passei uma camada de cada!!


Meu sonho de consumo continua sendo ter os importados Baphos!  Um dia eu compro!! 


Besitos!! 

4 comentários:

  1. São Perfeitos tenho 4 da sancion =)
    amoooo

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São bem bonitos meso, tenho alguns e ó gosto muito!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Visita o meu?
    tuaunha.blogspot.com

    beijo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Wanessinha...

    PAinda quero mto aqueeeele holo poder que já vimos por aí!

    Cê sabe, né? Adoooooro breeeelho!


    Bjksss!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!