Total de visualizações de página

Seguidores

5 de janeiro de 2011

A morte de um Holográfico!

Como sempre me disse meu amigo Ricardo, "não basta ser pobre, Tem que ter AZAR".

Há muito tempo venho babando pelos esmaltes holográficos! 

Os importados é claro e também os nacionais! Porque não aproveitar os nacionais se também são lindos, mais acessíveis e menos caros mais baratos??

Os que vinha paquerando eram os da linha da Sancion Angel, porque lí muitas resenhas em blogs, e a grande maioria era favorável além das fotos mostarem cores e um efeito lindo!

Revirei minha cidade de alto a baixo e descobri que a Casa Léa (e só ela!) vendia os mimos, lá fui né?? Claro!
Pra minha decepção depois de catar a loja toda, perguntar a 9835647 vendedoras, que me mandaram subir e descer 76786 vezes, descobri que NÃO tinha Holográfico nesta loja do centro, mas que talvez a Loja do bairro Mangabeiras tivesse!

Voltei pra casa sem holográfico mas como sou BRASILEIRA não desisto nunca!!

No outro dia liguei para a Casa Léa Mangabeiras, porque não tava a fim de dar viagem perdida, e então me disseram que TINHA sim holográfico \0/

Fui lá com a minha amiga Mônica (outra doida por esmaltes), cheguei a uma loja linda, fui muiiiiiito bem atendida pela Gláucia, num ambiente climatizado, uma variedade ótima de esmaltes e entre eles, não só holográficos como também flocados da Sancion Angel. -Delirei- Só não gostei mais porque cada um custava 12,90, sei lá... eu acho meio caro!!

Escolhi meus esmaltes de praxe, e 2 holográficos -> Holly e Alice, embora meu maior desejo tenho sido o Arwen que na loja não tinha.

As comprinhas do dia foram estas!!


Chegando em casa, já que não tinha o Arwen, fui testar o Holly, que é parecido, mas, puxando pra o cinza prateado, enquanto o Arwen tem um quê de lilás.

Vejam o que aconteceu!!


 O vidro é (era) super lindo, pequeninho, fininho, fofo  e DELICADO, portanto garotas atenção na hora de usar, não derrubem (hello... eu sei que esmalte não é bola mas acidentes acontecem) e olha que no meu caso a altura foi só uns 0,80 centimetros pois eu estava sentada numa cadeira!! #comoassim

Tristeza  viu!!

Não basta ser pobre, tem que ter azar!!

 Sujou o chão, pernas da cadeira, computador, cabo da máquina, máquina, pés e cadela!

Tentei salvar os restos mortais do esmalte tacando tudo o que pude num vidro limpo e vazio que graças a Deus estava ali para misturinhas e essas eventualidades

(p.s -> Esse eu sei que não quebra!)


 é... ainda deu pra salvar um pouquinho kkkkkk

E como nem tudo é tristeza, olha como ficou minha cadela, que estava embaixo da minha cadeira quando o esmalte suicidou-se



 Ficou toda salpicada de Holly, principalmente nos bigodes #euri

Já usei o Alice, e o meu Holly geneticamente modificado... Depois posto as fotos pra completar o post!

E vocês meninas? Gostaram?
Já aconteceu com vocês esse tipo de acidente??

Besitos

5 comentários:

  1. Que tragédia!
    É amiga, nada é tão ruim que não possa ficar pior. É a lei de Murphy! hahah
    E pobrezinha da Hannah! rs

    bjinhos

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor!

    Tem selinho pra vc lá no blog!

    Passa lá!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ownnnn tadinho do holo!ahahaha

    Te seguindo, quando puder me visite e se gostar fique a vontade pra seguir tbm! ahahahaha
    Bjinhuss
    blogtudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiii!! Muito obrigada pelo selinho!!

    Acho que esses exemplos de carinho são lindos e dão muito estímulo a quem, como eu, está iniciando um Blog!!

    É tão bom saber que alguém está lendo e compartilhando suas experiências, nem que seja de longe!!

    Esse foi o primeiro selinho, e o 1º ninguém esquece!! kkkkkk

    Agora Flor... gostaria de saber como colocar o selinho no blog?? Quero dividir a alegria com as demais pessoas!!

    Me ajuda??

    Besitos e muitissimo obrigada!!

    http://esmaltesdadoce.blogs

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk, ri demais uhahua.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!