Total de visualizações de página

Seguidores

13 de janeiro de 2011

O esmalte da Sara Ramirez

Alguém aqui assiste Grey's Anatomy? Não? Está perdendo uma ótima série!

Não vou falar muito, mas é um grande drama médico escrito por Shonda Rhymes que mostra a vida dos internos no Seatle Grace Hospital, enfocando o lado profissional  e pessoal desses "estudantes" e a dificuldade que eles encontram em conciliar esses dois lados de suas vidas.




No elenco nós temos a FOFA, Callie Torres, interpretada por Sara Ramirez



E o que isso tem a ver com nosso blog que fala sobre esmaltes? TUDO!!

A Sara, ou melhor a Callie usa esmaltes super fechosos sabe? São sempre escuros, daqueles que chamaram minha atenção! Varias nuances cinza-preto, vinho-vermelho e azul. Sempre reparei (porque eu sou a DOIDA dos esmaltes né?) mas nunca nem  sonhei em descobrir quais eram! Até hoje!

Choquei quando ví a Shonda Rhymes responder uma fã via twitter, que questionava justamente isso: Qual a cor que a Sara estava usando? Shonda não sabia, mas perguntou e Sara respondeu:


To the tweep asking for Sara Ramirez's nail polish color, Sara emailed me the following answer: "The nail polish is made by OPI and I don't have it in front of me, but I believe its glacier bay blue. They discontinued the color a while back, but I found it online." 


Diz mais ou menos assim: O esmalte foi fabricado pela OPI (Lushooo), e eu não o tenho aqui comigo mas creio que seu nome é Glacier Bay Blue. Eles (OPI) não fabricam mais essa cor, mas eu encontrei online (procurando esmaltes na net... acho que ela é louca por esmaltes como nós!!) 

aqui tem uma foto, que NÃO é minha!! Olhem o endereço do Flickr da sortuda!!:


 A cor é linda né gente?

Eu quero demais!! 

Agora vem o motivo do post!! (golllpe)

Alguém conhece alguma marca nacional com uma tonalidade parecida?
Alguém sabe uma misturinha milagrosa que me traga essa cor? 

Conto com vocês garotas!! 


Desde já obrigada!!


Besitos!! 

5 comentários:

  1. Oi Wanessa...
    Realmente é lindo...
    Dia 11 postei uma combinação de esmaltes q deu um azul bem escuro... creio q se passar o Azul Satin da Impala, cobrir com uma camada de Hip Hop da Ana Hickamann e finalizar com reflexos azulados, é possível q chegue numa cor próxima...
    Poxa... espero q vc encontre algo q a satisfaça, sei bem o q é isso!! rs...

    beijão, flor...

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!

    Não tenho nenhum desses que você sugeriu!:( mas vou procurar e tentar!! É mais fácil (barato)que o OPI!!

    Besitos!!

    ResponderExcluir
  3. Tem um da AH acho que hip hop, cascais da Dote...quase parecido,mas assim assim não conheço nenhum não!!

    bjus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa lindoooooo

    tinha q começar a vender aqui no brasil poxa =(

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher eu to assistindo Grey's Anatomy e to adorando!!!!!!!! é muito bom!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!