Total de visualizações de página

Seguidores

8 de janeiro de 2011

O Sapatinho da Dorothy - O Mágico de Oz

Tô louca pelo Glitter forte da Hits vermelho faz um tempão!! O problema é que não acho na minha cidade de jeito nenhum, pra comprar pela net é complicado e isso sem falar no frete! E também porque sou o tipo de pessoa que gosta de sentir a "textura das coisas sabe? Tocar, analisar, questionar com o vendedor e etc e tal é a minha cara!

Vendo as fotos desse glitter nos blogs das meninas, não me vinha a cabeça outra coisa que não o sapatinho da Dorothy, do filme o Mágico de Oz! E eu tipo, super AMO vermelho, e em forma de glitter então nem se fala!

Olha aqui!


Agora olha aqui!


Você viu o que eu ví?? Parece mesmo ou eu sou louca?

Bem... vamos ao que importa. Na vibe do "quem não tem cão caça com gato" eu fui mexer nas minhas coisas pra ver que tipo de misturinha eu poderia fazer pra criar um efeito parecido com o do sapatinho da Dorothy (note que eu disse parecido!!)

Primeiro eu esmaltei 1 camada generosa do Olívia da Rivka (sim, eu encontrei Rivka aqui em Maceió \0/), um vermelho sangue lindo de morrer, ficou assim:


Depois passei 2 camadas do 3D dourado (nobreak) da Top Beauty, ai ficou assim:


Agora vem a "mágica", esperei secar por uns 10 minutinhos e passei por cima uma camada ultra fina do cintilante Fica Comigo da Elke (eu já disse que amo os esmaltes da Elke né?) e tcharan, ficou assim:


Embora eu tenha fotografado com angulos e luzes diferentes, nenhuma das fotos conseguiu reproduzir o efeito com perfeição! Ficou muito lindo, delicado, com uns microbrilhos vermelhos e uma cintilancia lindos!! Diferente do glitter que tem as particulas bem maiooooores né??

Corri pra o quintal,  pra procurar o sol e tentar mostrar melhor mas só pra contrariar o sol já foi embora!! #solfail

Mas ainda assim acho que dá pra ver!! Continuarei procurando o meu glitter forte vermelho, mas enquanto não acho, podemos dizer que estou satisfeita com o substituto!!

E vocês meninas?

O que acharam??

Besitos

8 comentários:

  1. Grande é a mão de obra heim Doce? Huahua, pra quem tava com uma cólica do cãoo, pintar as unhas e bloggar é um grande remédio né?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo sua arte,adorei...Não querendo te deixar com "invejinha boa" mas eu tenho o gliter da HITS vermelho e é mesmo um arraso,aliás eu tenho o azul,o rosa o verde e o prata..Soy loca por gliter.Adorei o blog e já estou seguindo,passa no meu pra visitar.
    bj
    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ricardoooooo praga!! Claro que bloggar e esmaltar é terapia!! Seria ainda melhor se um certo Sancion Angel (Arwen) carioca viesse passear em MCZ né?? #amigofail!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa!
    Que bom você por aqui!! Claro que te sigo!!
    Você me matouuuu de inveja agora!! também Soy Louca por gliter!!
    Semana que vem vou procurar de novo!! Um dia eu acho!!

    Besitos!

    ResponderExcluir
  5. Hhuahuau, sei.. Oxi nos bares que fui no RJ não tinha o tal Arruên da sanxion êngel. Kkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal!!!
    Também amo fazer assim, inventar o que quero e não tenho... Meses atras fiz o Vamp da Eyeko: preto, glitter,vermelho nessa ordem e ficou show!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas!

    Hehehhehe, diz aí, Andressa! O 368 é o poder, não é???? Quando usei, entrou o plantão da Globo em Zamunda por causa das minhas zunhas. kkkk

    Eu amo glitters, de paixão mesmo!

    Pois é, Wanessinha! Também amei a combinação que você escolheu! E ficou muito, muito dygna mesmo!

    Olha, tem sorteio lá no blog!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou um arrazoooooo, super cara de glitter mas, mais discreto né??
    Amei!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!