Total de visualizações de página

Seguidores

13 de janeiro de 2011

Onde e como guardar?

Olá flores!
Como estão?
Vou começar me desculpando, já que ontem não tive como postar, responder aos comentários ou visitar os blogs de vocês, que me receberam tão bem no mundo bloggesmaltístico!

Desculpas Aceitas??

Então vamos ao que importa! \0/

Vou mostrar para vocês as minhas últimas comprinhas, que incluem alguns esmaltes, uma paleta (será esse o nome mesmo?) de testes e um gaveteiro!

Está se perguntando o que o gaveteiro tem a ver com isso? Já respondo!!

Comprinhas:


Gaveteiro:


Esse gaveteiro foi tudo de bom pra mim, que estava procurando um lugar legal pra colocar os meus filhotes (uns 200) !

Fica tudo lindo, arrumadinho e separado. O preço foi óteeemo, R$ 20,00 nas Lojas Americanas.

Observem que os esmaltes estão deitadinhos; mesmo quando deixava os vidrinhos em outros lugares eles sempre ficaram deitados e não tive problemas, mas hoje estava lendo alguns blogs onde comentavam que nesta posição eles podem "decantar" alterando a cor... #será?? O que vocês acham?

E vocês?

Como costumam guardar seus vidrinhos??

Besitos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!