Total de visualizações de página

Seguidores

1 de janeiro de 2011

Paparazzi e Raio de Luz - Impala

Hoje vou falar sobre a coleção Muito Luxo da Impala, que eu acho fácil aqui na cidade, o preço é legal, as cores são bonitas mas uma ou outra é que eu posso dizer que realmente tem cara de novidade; infelizmente a maioria é muito semelhante as outras cores da própria marca e das concorrentes também!
No fundo até entendo isso... pois afinal quantas cores há no mundo gente?? Eles variam um pouquinho, pouquinho mesmo no tom dos outros esmaltes, por isso dessa coleção só me animei e comprei uns 6!

A coleção é formada por 12 esmaltes:
4 tons de marrom -> Nude Clásico, Café Creme e Café Café (que eu amei, pois é um marrom levemente arroxeado) e chocolamore
2 azuis -> Royal e Paparazzi
5 variações entre o rosa e o vermelho, desde o rosa escuro (L'amore) passando pelo cereja ( saia Justa e Maria Flor) para o Puro vermelho (com a cor Boneca de Luxo) e chegando ao vermelho escuro e fechado (com o Madame)
1 Verde super escuro e perolado, que na unha fica quase preto (Santo Luxo)

Impala Cosméticos



 Usei várias vezes o Paparazzi. Junto ao Santo Luxo são os meus queridinhos da coleção.

A cor é linda, um azul fechado, que não é bem marinho, e é muito brilhante, com um toque perolado lindo!!
Dessa vez resolví inovar e representar um céu estrelado nas unhas #aloka, então investi no Glitter (é glitter msm??) Raio de Luz, também da Impala!! Gente, eu achei o resultado lindo!! Ficou uma coisa perfeita nas unhas, gente que nunca tinha reparado me parou e perguntou que cor era e se eram minhas unhas mesmo!!

olha ai!

Agora tenho que confessar... ô coisa triste de chata é ficar catando esses palitinhos (glitter, sei lá) dentro do frasco do esmalte!! Não dá pra entender, porque a quantidade dos tais palitinhos é beeem grande, só que a gente pincela pra lá e pra cá e eles simplesmente não se fixam na unha!! Lembro que uma época ai tinha também com corações... e o problema era o mesmo!! Vocês já usaram esse produto?? Que técnica utilizaram pra facilitar a aplicação??


Besitos!

2 comentários:

  1. e horrivel mesmo não consigo pintar esses raio de luz, uns pega outros não. ai acabo desistino e ficando so na vontade. to surpresa vc conseguiu parabens ficou lindo. marcelia renata pernambuco jaboatão.

    ResponderExcluir
  2. eu sinceramente não gostei desse raio de luz, usei apenas uma vez e também o mesmo problema de não se fixarem nas unhas e na tentativa de pegar glitter por glitter foi-se quase metade do vidro, horrível :/ e horrível de tirar também. Sou mais o disco ball *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!