Total de visualizações de página

Seguidores

1 de janeiro de 2011

Passe Nati

Fiz boas aquisições na minha última visitinha a Boutique do Cabeleireiro - Mangabeiras.
Nunca tinha VISTO a marca Passe Nati, só ouvia falar! Ao chegar a loja me deparei com uma grande variedade de cores da marca, de diferentes coleções e me encantei!
Decidi trazer 4 pra casa e estou adorando!!

Chamou minha atenção o Deslumbre, sobre o qual já falei, mas volto a dizer, É LINDO!! Um efeito metálico maravilhoso, parece aqueles adesivos de unha, com a facilidade de ser muito mais barato, aplicação muito mais fácil, durabilidade maior e você mesma pode aplicar quantas vezes quiser, afinal, com um vidrinho com 8 ml dá pra esmaltar um bocado né??


Trouxe também o Pérola Negra, pelo vidro me pareceu um preto cremoso com muito glitter colorido. A parte do preto e do muito gliter era verdade, mas a parte do cremoso não!! Depois olhando no vidrinho vi que ele é descrito como gliter e só!

É lindo, cobertura ótima com 2 mãos, mas gostaria que ele fosse mais cremoso e menos transparente :P


 Trouxe o Índia, um rosinha perolado fofo



e fechando a conta trouxe o Feitiço, um roxinho que me lembrou e muito o roxo metálico da Colorama, achei que fossem primos, mas não!! São bem diferentes!! Depois encasquetei que um dos Risque da linha Penélope tinha a mesma cor, e lá fui eu testar o Apuro Violeta, mas a cor também não parece não!!



                                  


Besitos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!