Total de visualizações de página

Seguidores

24 de janeiro de 2011

Pretinho nada básico

Olá queridas!
Como estamos?

Estando fora de casa é um pouco complicado fazer post longos e cheios de fotos como gosto, mas, em breve as coisas se ajeitam! Vamos ao esmalte de hoje?

O queridinho da vez foi o Rock da Colorama, um pretinho super fashion porque tem uns microbrilhinhos que dão um efeito legal, principalmente no sol! Na primeira vez que usei não ví brilhinho nenhum, mas nessa meus olhos foram mais atentos e consegui captar!!

Há quem diga que o Rock não é preto coisa nenhuma, e sim verde super escuro... sei não... pra mim é preto mesmo viu!!

vamos as fotos!!



Ele é lindo mas depois enjoei e resolvi mudar a cara do esmalte, pra isso nada melhor que meus queridinhos 3D da Top Beauty, coloquei uma camada generosa do azul pra dar aquele breelhooo!!



Olha que lindo que ficou!!
Eu amei!!

Besitos!!

4 comentários:

  1. Nossaaaaaaa
    Ficou perfeito lindoooo
    ameiiiiii =)
    Parabéns pela idéia...

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Nuss, não sabia que o 3D daria esse efeito tão bonito ao Rock... lindo!

    Bjsssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome 'e Bruna e eu sou do blog:www.amamosesmaltes27.blogspot.com (visita l'a)
    Amei o seu blog!Super fofo j'a estou sequindo!!
    Adorei a mistura de esmaltes!
    Beijos
    Bruna e Amanda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!