Total de visualizações de página

Seguidores

30 de janeiro de 2011

So Clean!

Olá flores!


O esmalte que vou postar hoje é um coringa!!
Tem muita gente que não gosta de esmaltes clarinhos, principalmente com a variedade de cores que temos ao nosso redor não?? Eu não acho!  De vez em quando me bate uma vontade de um clarinho assim... dá um aspecto tão clean e limpo as mãos!!

O esmalte é o Clássico da Colorama, mas pode muito bem ser substituido por um renda da Risqué ou qualquer outro clarinho e transparente com fundo branco!!



Tenho que falar que a cobertura foi fantástica!! Com 2 mãos cobriu tudinho e ficou lindo! Diferente de algumas marcas onde a gente esmalta, esmalta e o treco não evolui sabe??


Passei alguns dias com esse esmalte mas o momento ZEN deu adeus e meu corpo (vide unhas) pediam algo mais chamativo, então aproveitei que ele estava inteirinho e joguei outro (que nem lembro qual foi !) por cima! Confesso que váriasss vezes faço isso!


E vocês garotas? Acham um desperdício usar clarinhos??


Besitos!!


Ah, o livro é o Não Conte a Ninguém do Harlan Cohen!! Muito bom!! Recomendo!

8 comentários:

  1. ola wanessa
    tem certas ocazioes que pedem estes tons de esmaltes.
    ja estou te seguindo, se puder me seguir agradeço
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. q fofa cor, já postei um branquinho no blog anteriormente, é simplesmente lindo!
    ja to te seguindo
    bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mi! Também acho que algumas vezes os clarinhos caem muito bem!! Seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabelle! Te visito sim!!

    Seja bem vinda!!

    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Acho que a cor acompanha nosso humor...
    Também tenho dias de branco, dias de preto e vááááários dias de azul...amo azul!!!



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    Já viu quem tá no blog hoje ??????

    ResponderExcluir
  6. Hola Wanessa! Soy tu nueva seguidora, te he conocido por Usei Hoje!
    Beijos de Barcelona ;-)

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro esmaltes clarinhos. São ótimos para pintar e limpar, com os escuros eu tenho mais dificuldades.

    Ficou ótimo Wanessa!!

    Beijos Tati!!!
    www.umtoquedeblush.com

    ResponderExcluir
  8. Elaine flor!!
    Como vai???
    é claro que já me ví no seu blog!! kkkkkk Amei!!

    Você é uma querida e seu blog é top! Referência pra quem adora esmaltes!!

    Obrigada flor!!!

    besitos!

    Hola Angeles! como esta???

    Seja bem vinda e sinta-se em casa!!

    Olá Tati, já te visitei várias vezes mas não consigo ver todas as fotos nem te seguir! :( a net daqui, interior do interio do interior está péssima hoje!!
    mas vou continuar tentendo!!

    seja bem vinda flor!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!