Total de visualizações de página

Seguidores

26 de janeiro de 2011

Solução para unhas roidas!!

Ninguém me tira da cabeça que a solução para as unhas roidas é a FORÇA DE VONTADE!


Digo isso com vasta experiência pois sempre tive esse péssimo hábito e enquanto eu não decidi realmente parar, não teve creminho, base para unhas roidas, fortificante, colocar pimenta nem o escambau que  resolvesse a situação!!




Essas unhitxas são da May, minha sister e colaboradora no blog!! 

Ela sempre olha os blogs de vocês minhas queridas, e literalmente baba, pelas nail arts fantásticas e pelos esmaltes bafhonicos nas nossas unhas!!

Ela morre de vontade de deixar as unhas em paz, algumas vezes apela para as unhas postiças que só fazem enfraquecer ainda mais e prejudicar o crescimento! 


Nessa foto aqui a May decidiu pela 5647587412 vez que ia deixar as unhas lindas para usar e abusar dos esmaltes no carnaval. Me pediu e lá vou eu fazer as unhas dela e esmaltar com o maior carinho!  



Olha como os cotoquinhos ficaram bonitinhos!!

Agora vamos ver se ela vai ter sucesso nessa decisão né??

Vamos torcer??

Besitos 

8 comentários:

  1. Eu ruia unha...
    ai começei a pintar amar as cores cada x mais e fui deixando crescer!!!!
    ameoooo
    de vez em quando tenho umas recaidas hahahaha

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com
    Tem promoção lá!!!

    ResponderExcluir
  2. UNHAS ROÍDAS

    Tente o Esmalte STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

    VC VAI ADORAR...........................

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

    Consulte os sites www.asepta.com.br.

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que unha feia meu Deus hahahhaha
    pena que são minhas,gentee não tive força
    de vontade e já rói todas e nada de unhas lindas
    pro carnaval :((
    Triiiiiiiisteza :(((
    maaysouza

    ResponderExcluir
  4. Eu roía as unhas até o começo de dezembro de 2010, mas por acaso vi um Blog de esmaltes e comecei a babar nesses vidrinhos lindos... E resolvi parar, até agora fim de janeiro eu não roí nenhuma unha sequer, e elas estão maiores do que jamais foram.
    O problema é que elas são bem fraquinhas mais acho que com o tempo isso passa, e com fortalecedores, hidratação ajuda muito. E nada mais feio que unhas roídas né gente? D:
    Espero não cair em tentação de novo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu roí as unhas durante muitos e muitos anos...
    acho que parei mesmo faz uns dois anos.

    O segredo, entre eles é claro a força de vontade, foi usar constantemente a linha Casco de Cavalo. levava até pra manicure! É ótima e super ajuda pra fortalecer as unhas, que quando sofrem com anos de "roição" rs, acabam ficando super fraquinhas.

    ResponderExcluir
  6. hmm, tomara que ela tenha sucesso nessa decisão mesmo! ;)

    roer as unhas é tão ruim..

    rs, torcendo por ela o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. tá lendo may

    preste atenção no depoimento das fofas acima e trate de recomeçar!!

    unhas lindas no carnaval \ol

    ainda dá tempooooo

    bju irmã!! te amo tantooooo

    ResponderExcluir
  8. Onde comprar o verniz para unhas roídas?

    Att,
    Helton Garrido
    www.heltongarrido.com.br
    hgsoftware@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!