Total de visualizações de página

Seguidores

4 de fevereiro de 2011

Verde... Dias melhores pra sempre!! ! \0/

Hoje bateu uma vontade de verde!!


Usei o Militar da Colorama,um verde bonito que o nome traduz muito bem! É cor de fardamento militar mesmo UÉ!!






Cobre bem com duas camadas, secou rapidinho, não fez bolhinhas (aliás, faz tempo que não tenho esse problema...) e a cor me deixou satisfeita, apenas isso... não era o que procurava sabe??


As cores dos meus esmaltes estão bem sortidas, mas no quesito "verdes" continuamos pobres! (Mas... aceitamos doações... rsrsrs) Brinquei!


Agora falando sério fofas quais esmaltes verdinhos ou verdões vocês recomendam??


Besitos!!

6 comentários:

  1. To louca por essa cor =)

    Beijooooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda nao usei mais acho lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique, a cor é bonita sim,e está em gosto popular, kkkkkkk mas não era o que procurava sabe...

    Oi Mi, ele é bonitinho sim, barato, fácil de encontrar, boa cobertura, secagem rápida... mas não era o que estava querendo e por isso creio que não vai dar pra analisar a durabilidade kkkkkkkk!! Creio que vou tirar rapidinho!!

    Besitos Garotas!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele eu não tenho e é tão bonito!!!
    Não sei o que está acontecendo... vejo e não compro!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. UM DOS MEUS VERDES PREFERIDOS, PORQUE A COR É CHIQUE!!

    AMEI O BLOG!

    ResponderExcluir
  6. Acho linda essa cor, mas peguei birra com a Colorama, porque os esmaltes cremosos normais aqui na minha região pelo menos, custarem 3,00 reais ou mais, e a marca não conter tantas variedades de cores como outras marcas, além da duração não ser boa nas minhas unhas.

    Pessoal visitem meu blog comentem, post sobre maltrato aos animais, abracem essa campanha comigo!! http://diaryfrustrated.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!