Total de visualizações de página

Seguidores

11 de janeiro de 2011

Vesti azul... minha sorte então mudou....

Quase caio de cara ao perceber que em toooooodo esse nosso tempo de blog (15 dias hehehe) eu não tinha feito nenhum post para falar dos meus queridinhos da Big Universo!! Como assim??

Pois ... hora de me redimir, sou fã dos esmaltes da BU, eles tem um preço legal, cores hiper diversificadas, cobertura ótima e são fáceis de ser encontrados (oie?? Isso se você NÃO mora em Maceió tá!!)

A coleção de Verão 2011 que eles lançaram é tudo de bom, quero demais! \0/

Coisa mais linda! São 4 esmaltes super alegres, com os nomes de Acqua, Boreal, Nebulosa e Tropical.




Antenada do jeito que é, a BU já está de olho nas tendências de inverno, e preparou essa linha linda a ser lançada em breve, olha só que lushooo:

                                        Caramel, Lemonade, Cherry (minha caraaaaaa) e Grey  Cream

Segundo o site GNT, "A marca Big Universo criou quatro cores exclusivas de esmaltes para o desfile de Nica Kessler. A inspiração para a criação da linha Sweet Flavour vem dos remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964): o Caramel é marrom-claro; o Lemonade é um verde-claro acetinado; o Cherry, um vinho-queimado clássico; e o Grey Cream, cinza-grafite".


 Os flocados nacionais elaborados pela empresa também que estão vindo->


foto retirada daqui ó-> site da BU    (todos os direitos reservados!!)



Então... já que me faltam os esmaltes da coleção de verão (tristeza) resolvi postar um BU que usei semana passada e amei! O azul lindo Glacial, clarinho, cobertura ótima e fácil de limpar.

O meu esmalte estava bem ralinho, pensei que não ia cobrir bem, mas NÃO! Passei a primeira camada, esperei secar bem e enquanto esperei as unhas secarem deixei o vidrinho do esmalte aberto, pra ver se ele encorpava  sabe?? Só por uns 10 minutinhos, não sei se fiz certo mas no meu caso resolveu o problema.




Depois do Glacial, resolvi colocar algum brilho, ai entrou o Pratinha!! Ficou show!!
Adorei!

E vocês meninas?
 Costumam usar BU??



Besitos!


9 comentários:

  1. Só não uso mais por que não encontro tão fácil pra comprar!!!
    Mas é muito lindinho esse Glacial, já vi muito dele por aí...e eu não tenho :C(


    bjus.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiii
    eu amo os esmaltes da Big Universo =)
    estou louca pelos flocados!!!!
    tomara que chegue logo!!!

    Amei o blog já estou seguindo

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os esmaltes! A BU é de mais!
    Estou te seguindo, me segue tbm?
    Beijos!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito a coleção de verão, mas não encontro em lugar nenhum :/
    sao lindas as cores. e a coleção nova promete!

    bjo

    www.aquareladeesmaltes.blogspot

    ResponderExcluir
  5. a BU sempre arrasa em suas cores, os vidrinhos também, nem preciso comentar, grandes & o preço é bom hihi
    Graças a Deus aqui em Floripa é fácil de achar :D

    parabéns pelo blog bjbj

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaa
    que bom mais uma viciada pro clubeee
    já estou te seguindoo viu?
    És aqui de maceió mesmo?
    me add no twitter se tiver: @Thaatyynhaa


    beijinhosss
    http://esmalthatynha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Wanessa a B.U arrasando sempre,adooro essa marca,ja estou te seguindo me segue tbém?beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  8. Elaineee! Você sempre marcando presença né? Muito obrigada viu!!

    Monique! Também estou louca pelos flocados da BU! Será que o preço vai ser salgado como os da Sancion??

    Artistic Nails, seja bem vindaa! Claro que sigo!!

    Olá Jéssica! Obrigada! visite-nos sempre! que bom que você acha os BU com facilidade!!

    Esmalthatynha, que bom achar você! vou entrar em contato via twitter ok!? @wanessa24, e sim, sou de maceió!!

    Ivanildes, seja bem vinda!! Te sigo sim!!


    Besitos garotas!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Daniele, também não encontrei!! Mas um dia a gente acha!! kkkkkk

    besitos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!