Total de visualizações de página

Seguidores

13 de fevereiro de 2011

7 Vermelhos de Presente \0/

Olá Flores!!
Coisa boa é ganhar presente não??
Pois bem! Nessa sexta quando cheguei em casa, depois de 7 horas de viagem sacolejando no onibus, a May, minha sister me deu uns super mimos de presente. Olha aqui!!




Ganhei a coleção dos 7 vermelhos da Risqué!!


Inaugurei com o Doce Orgulho que por enquanto é meu preferido!! A medida que for usando vou mostrando pra vocês ok??








 Muito linda a cor!! Vermelho bem vivo! Passei 3 mãos pra ficar assim!


Eu amei!!


Brigada Irmã!! Dia de São Nunca eu te pago!!


Besitos!

2 comentários:

  1. \o/

    Que presentão, hein???

    Deus conserve esta irmã! rsrsrs

    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção da risquê é bem linda. Vermelho é sempre chique, não tem jeito.

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!