Total de visualizações de página

Seguidores

20 de fevereiro de 2011

Dessa Lavanda eu não gostei!

Olá fofas, como estão?


Post super rapidinho só pra mostrar o meu novo esmalte da Colorama, o Lavanda!
Já tinha visto e paquerado a cor, então comprei né! A surpresa é que quando fui pintar minhas unhitxas o esmalte não ajudou!!

A cor é fabulosa, bem mimosinha sabe!! O problema é que o esmalte parecia água!! Juro!! Pra ter idéia nas fotos abaixo eu já tinha passado 4 mãos e o esmalte não encorpava... 




 Quanto mais passava mais transparente ficava, era até difícil manter o esmalte no pincel, porque ele caia todo... eu hein...

Depois de 4 mãos e nessa situação eu desisti e enviei o esmalte pra o fim da fila no fundo da gaveta!!




Já aconteceu com vocês?


Besitos!!

2 comentários:

  1. Que situação chata, ainda bem não comprei! Uma cor linda pena q não deu certo!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 4 MAOS?!
    q issooooo fico com mta raiva quando isso acontece.... saco neh?1

    bom saber....

    Bom final de semanaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!