Total de visualizações de página

Seguidores

27 de fevereiro de 2011

Pra combinar com meu Cel ...

Bom dia Flores!!
Tudo bem?
Animadinhas com o carnaval que se aproxima??



Postando hoje para dizer que o sorteio aqui do blog, com muitos mimos fantasticos se realizará na sexta feira (pré carnaval) dia 4, as 20:00 horas!! Quem será a sortuda a ganhar??
Você??? :P


- Não tô sabendo desse sorteio!!
- #KOMASSIM???

Então dá um clique nesse link fooofa, e participa porque ainda dá tempo!! --> SORTEIO

Agora vamos mostrar minhas últimas aquisições né!

Todo mundo já comentou sobre a coleção Tropicaliente da Impala que é tudo de bom e tá com a maior cara de carnaval!!

A minha, foi a minha irmã mayzinha que me deu (denovuu) e eu adorei as cores, em especial o rosinha perolado #AmorDeVerão que totalmente combinou com o meu celular kkkkkkkkkkk




Muito, muito lindo!!!




A coleção tem 6 esmaltes e uma cobertura fosca!

Olhem as 5 cores restantes! 



O amarelinho perolado é o Cajá Manga
Laranjinha é o Pôr do Sol
Azulzinho é o Água Fresca
Verdinho é o Palmeira
e por último o lindo Biquine vermelho!!

E agora todos com o efeito matte


A coleção é linda, mas não vou mentir... tô super insatisfeita com os lançamentos esmaltísticos que chegam (ou melhor ... nãoo chegam) a minha cidade Maceió - Al

Tô louca por:

Craquelados rivka, big universo ou ludurana
Coleção SPFW
Coleção Isabelli Fontana da Risque
Cora holograficos
Glitter forte vermelho da Especiallita
Coleção de verão da BU
e muiiiiiiiiitas coisinhas mais!!

O problema é que NADA  chega por aqui e eu não conheço nenhuma loja on line que seja realmente bem recomendada e conceituada e que o frete não seja uma fortuna!!!

(se você conhece, indica nos coments please) 


Ficamos por aqui Girls... Torcendo para que as novidades cheguem!!


Besitos!!

Um comentário:

  1. Ahhh combinou mesmoooo
    ficou lindooo
    eu ameiii essa coleção =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito... Sorteio amanhã já! 28/02

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!