Total de visualizações de página

Seguidores

28 de fevereiro de 2011

Que verão mais rosadinho não??

Olá flores!
Como vão?

Quem ainda não está participando do sorteio aqui do blog, com muitos mimos fantasticos se realizará na sexta feira (pré carnaval) dia 4, as 20:00 horas corre que ainda dá tempo!!!

clica aqui ó--> SORTEIO

Dando uma passadinha pra mostrar pra vocês a minha coleção de verão da Avon -> DELICINHAS DA ESTAÇÃO!!
As cores são lindas, mas achei que era tuuuudo muito rosa!!
São 4 cores dentre estas 3 rosas.
ôoo avon... Vamos variar a aquarela ai hein!!

Rasteirinha, rosadinho claro com um fundo alaranjado
Musa, rosa bem cintilante
Bikine, rosa escuro, quase vermelho e bem cremoso
Picolé, o único -não rosa- da coleção. É um verde água lindo de viver!! O meu vidrinho já está pela metade e eu quero outrooooo!!


Vamos as fotos:
os 4 aqui, junto do roxinho amado e do azul abusada, que ainda nem usei...



O Picolé!!


Picolé com 3D



Musa e Rasteirinha
E o Biquine

Adorei a coleção apesar de preferir cores mais sortidas...
A qualidade dos esmaltes avon melhora a cada dia, ainda bem, porque o acesso é relativamente fácil e o precinho é booom!!

Falando em acesso fácil, toooodo mundo já viu por ai a nova coleção da Avon - GAROTA DA CAPA -



Mas, aqui vai a minha dúvida...
Alguém já teve acesso a essa revista?? Por aqui ainda não chegou...
As cores parecem ser lindas...
Espero que não seja - mais do mesmo-

Besitos Garotas!

Quando encontrarem essa coleção por ai me mandem um alô ok??



2 comentários:

  1. São lindossss
    Não tenho nenhum esmalte da avon...
    eu querooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São lindões!
    Amei seu blog e estou seguindo!
    Beijos!
    http://bafotografias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!