Total de visualizações de página

Seguidores

16 de fevereiro de 2011

Um Penélope que podia muito bem se chamar Ariel

Há tempos procurava esse esmalte da coleção Gloss da Impala. Tinha certeza absoluta que o nome dele era Ariel, pois desde que ví não parei de associar sua cor a cauda da Sereia Ariel da Disney que tanto encantou a minha infância. 

Pois bem, chegava em todas as lojas, catava, perguntava as vendedoras e nunca tinha o bendito esmalte. Todas as vezes que a May, minha mãe ou qualquer pessoa ia ao centro eu encomendava o esmalte e elas ouviam a mesma coisa -> Não Tem!! (só podia né??)

Depois de muito procurar, esqueci do coitado e um dia sem querer acabei encontrando (isso acontece muuuito comigo) e vendo que o nome na verdade era Penélope!!
  
Essa linha Gloss é tudo  de bom! Pra quem gosta de brilho como eu então...


Amei o Penélope - Ariel.

É um verde lindo, efeito meio cintilante, sei lá, sei que apaixonei e se ele não for o VERDE que ando buscando estamos bem próximos!! rsrsrsr
 



O esmalte é bem fininho, por isso cobre bem com duas camadas, fácil de limpar e durou 4 dias, ai começou a descascar e eu tirei!!



Amei!


E vocês meninas?


Besitos!

3 comentários:

  1. Oi, Wanessinha... também amoooo esse esmalte, ele é lindíssimo... e que breeeelho!


    Bjssssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo ele
    uma das minhas cores preferidassss

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanessa...

    é verdade ahahah td a ver com a Ariel...
    Ele é lindo... Ontem eu estava com ele!!!

    beijos
    Veirnha
    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!