Total de visualizações de página

Seguidores

3 de fevereiro de 2011

Verdinho azulado!

No último post falei sobre a minha pobreza de esmaltes verdes (dos quais eu REALMENTE gostasse!!)

Então hoje resolví investir no VERDE - azulado Hippie Chic da Colorama e não me arrependí! 
Ele é muito alegre e vibrante, e totalmente combinou com o meu estado de espírito!
Cobriu bem com 2 camadas, mas coloquei uma terceira pra "intensificar a cor" #aloka...







Pra aumentar a beleza do fofo, passei uma camadinha de 3D, o escolhido foi o pratinha, pra não alterar a cor baphonyyyyycaaa!!


Aí ficou assim!!



Depois passei um top coat pra dar mais brilho!!

Eu adorei!! Pena que não durou muito, no segundo dia descascou... porque será hein?? (76565 camadas de esmalte? Será que foi isso??) 


Besitos!

2 comentários:

  1. Linda a cor adorei, suas unhas são tão lindas!!

    Pessoal visitem meu blog comentem, post sobre maltrato aos animais, abracem essa campanha comigo!! http://diaryfrustrated.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh uma das minhas cores preferidas =)
    ameiii com o 3D

    eu queroooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!