Total de visualizações de página

Seguidores

11 de março de 2011

Craquelado Paraguaio

Olá Flores!
Boa Noite!


Antes que esqueça, vou logo avisar que a Verinha do maravilhoso http://febredeesmalte.blogspot.com/ (visitem táh), sortuda premiada com o nosso kit entrou em contato em tempo hábil direitinho via email!!


Verinhaaaa, estou com seus dados todos certinhos e entre dia 20 e 25 quando terei tempo ($$$) postarei seus mimos!!


Agora vamos ao post propriamente dito. Alguém já ouviu falar que: QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO? Pois essa era a minha vibe quando já conformada com a ausencia de craquelados na minha cidade resolvi criar um. \0\


Pois bem esmaltei minhas unhas com o Azule da ludurana, cor perfeita!! Depois de muito procurar (e NÃO encontrar) em todas as lojas especializadas, acabei dando de cara com ele em uma farmácia aqui em Propriá (interior de SE).




Essa safada desfocada lá atras é a minha Hannah!!






Esperei secar só uns 5 minutos. Quanto mais seco estiver o esmalte, de preferencia de um dia para o outro,melhor fica o efeito.


Depois desses 5 minutos passei uma camada generosa do Estima, também da Ludurana (cor que amei de paixão)



Depois, é só passar um palitinho e "fazer" o efeito craquelado kkkkkkk



Pra garantir o brilho passei a base da Maru



Em linhas gerais eu até gostei da arte... não é lá uma Brastemp mas dá pra o gasto!!

Besitos flores!

Até amanhã!

7 comentários:

  1. aah eu adorei, ficou lindoo!
    bem criativo, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal... nunca tentei fazer assim, mas tenho uma amiga que adotou o craquelado faz aaaaanos, ela sempre fez assim (até pq não tinha esmalte com efeito craquelado) e fica liiiindo!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei mais bonitinho que craquelado de verdade, não curti os craquelados, mas seu desenho ficou fofo!
    Bjo!
    http://www.garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hum.... Gostei, mas confesso que acho que não conseguiria fazer esses "craquelamentos"... Sou muito desajeitada!!!! Bjs! Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hum.... Gostei, mas confesso que acho que não conseguiria fazer esses "craquelamentos"... Sou muito desajeitada!!!! Bjs! Jana

    http://esmaltesdajana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quem não tem cão caça com gato né? rs
    Adorei a idéia!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!