Total de visualizações de página

Seguidores

4 de março de 2011

Craquelando por ai...

Olá flores!
Tudo bom? 


Amanhã a noite (se Deus permitir) chego em casa a tempo de realizar nosso primeiro sorteio do blog!!


Quer ganhar?? Então clica aqui --> O Kit do esmaltes da doce já é meu!!!


Começo o post dizendo que hoje estou extremamente P.U.T.A (sorry meu palavreado tosco) por duas razões:


A primeira é que as miniaturas das postagens do blog simplesmente sumiram. Eu já mexi, remexi e nada de voltar. As colegas publicam a postagem e fica a miniatura da foto com título e no meu blog nada. PORCARIA... Você sabe o que está acontecendo?? Ajudaê vai


A segunda razão da minha putisse é que NADA de bom em termos esmaltisticos chega por aqui. Tô louca pra comprar um monte de coisas, em especial os craquelados, que são a bola da vez e não tenho como. :(


Já que não dá pra usar vamos pelo menos falar sobre o assunto né?


Pois bem.


Os craquelados são esmaltes que estão super em gosto no momento, fazem um efeito "meio rachado" que fica super lindo nas unhas. Dá pra fazer sobreposição de cores de acordo com sua imaginação e fica lindo!!!


Vamos mostrar algumas imagens catadas na NET. (via Google images) então almas sebosas, aviso logo que não estou plagiando foto de ninguém. (heheheh)


craquelados importadinhos china glaze





Nacionais Ludurana

asdonnas.wordpress.com

Big universo, rivka e outras empresas também aderiram a moda e investiram com força!

Enquanto os meus não chegam, fico aqui babandoooooooo

E vocês flores?

Já possuem algumas dessas belezinhas??

Quais??

Besitos!!!



Um comentário:

  1. Tenho nenhum craquelado ainda... mas eu hei de ter!!!
    Torcendo muito por mim nesse sorteio!!


    bjus ♥♥♥

    ótima sexta!!!

    Elaine.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!