Total de visualizações de página

Seguidores

14 de março de 2011

E quando eu nem queria mais...

Boa noite Flores!


Na minha última visitinha as Lojas Americanas acabei encontrando quase sem querer essas belezinhas aqui






Pois bem, depois de tanta espera peguei a minha coleção e corri para o caixa, onde paguei R$ 19,90 dinheiros, minha miguxinha Mônica, doida por esmaltes também comprou.


O meu kit é assim:



Sai da loja saltitando!!!


Ele é composto por:


Na mira 3D - Glitter "holográfico - 3d" que tem a base cinza transparente. Muito legal e não fica carrasquento como os 3D da top Beauty. 
Azul Aviador - um azulzinho cremoso simpático
Metal Glam - Grafite quase preto perolado
Vermelho de Guerra - Vermelho perolado
Verde Militar - Verdinho cremoso




Dentro de casa

Luz natural

Resolvi passar o 3d em tuuuuudo pra ver como ficava... achei lindo


5 esmaltes a 20,00 reais... cada um custou R$ 4,00...
Sei não viu... na minha humilde opinião o ÚNICO desse kit que vale essa verba é o Na Mira 3D. De resto é só "mais do mesmo"

Agora explico porque a coleção NÃO me convenceu!!


Vocês sabem que eu moro (e meus esmaltes também) em Maceió - Al né? Mas, estou trabalhando em Propriá, interior se Sergipe. Quando vou em casa em finais de semanas alternados separo uns 15 a 20 esmaltinhos pra usar enquanto estou em  Sergipe, quando volto a Maceió troco tudo e organizo a próxima remessa.!! \ol


Pois bem, dos esmaltes que eu já havia separado pra trazer (quando nem sabia que ia comprar o kit) vejam se notam alguma semelhança.

clica que amplia

Diferença mínima...


Esses são um pouco mais diferentes! Embora na primeira camada eles parecessem gêmeos, a medida que fui colocando as outras  o Azulle pendeu pra o lilás e o outro pra o azul... De toda forma, são parecidos e é uma boa opção pra quem ainda não tem o kit


Outra dupla bem parecida! O Elza é mais perolado e bonito.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Se você não achou o kit, não se desespere pois não tem nada demais! Os esmaltes são bonitos sim, mas tirando o 3D não tem nada de novo, tenho certeza que ao chegar em casa e comparar as cores com as minhas mais antigas vou achar esmaltes ainda MAIS parecidos.

Além disso, não sei se foi só o MEU kit... mais os esmaltes são tãoooo ralinhos...

Besitos Garotas!!

O que vocês acharam?

4 comentários:

  1. tambem vou comprar este kit
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh q bom q vc encontrou!!!!
    Bom d+ neh?!
    sou louca por eles!!!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tbém fiquei meio decepcionada com ele,e realmente são ralinhos mesmo,beijos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  4. Oii Mi!
    Compra sim,mas eles não são tuuudo isso não!

    Monique florrr!
    pois é, depois de tanto tempo, quando nem pensei que ia achar acabei encontrando hehehehehe

    Ivanildes, tudo bem? Eles são ralinhos messmo! Principalmente o azul e o verde... nossa! Espero que com o uso eles engrossem um pouquinho!

    Besitos garotas!!

    xerooooooooo

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!