Total de visualizações de página

Seguidores

5 de março de 2011

E a sortuda foi...

Boa Tarde fofas!


Sem mais delongas, já que vocês esperaram até demais... Vamos saber quem foi a sortuda da vez que vai levar esse kit cheio de mimos para casa!! \0/





  Fiquei felicissima com o resultado pois é uma pessoa que tem um blog Fantástico,  nos acompanha desde o começo e sempre está presente, seja nos coments aqui do blog ou no twitter!!




tcharammm




e a felizarda foi:

 Clica que amplia!

Vamos conferir as regrinhas??

Ser seguidora do blog,


Deixar um coment no post do sorteio com seus dados,




Ser seguidor no twitter,




Fazer o retweet da frase "Nada melhor que começar 2011 com 11 esmaltes novos que o http://esmaltesdadoce.blogspot.com está sorteando"




Tudo conferido e re-conferido direitinho.


Estou enviando o email e a sortuda tem 48 horas para entrar em contato!!!


Besitos e em breve teremos mais!!

7 comentários:

  1. Verinha sortuda! Me dá o top beauty? rsrs
    Parabéns!!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CARAKASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    \O/\O/\O/\O/

    TÔ COM O PÉ DIREITOOOOO...

    OBRIGADAAAAAAA WANESSAAA

    TÔ MUITO FELIZZZZ MENINAAAA

    Pra quem não ganhava nem adesivo de posto de saúde kkkkkkkk eu tô muito bem na fita!!!!

    AMEI O PRÊMIOOOOOOO...

    muita felicidadeeee

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oi flor!!

    que bom que gostou!!

    Te enviei um email!! reenvia pra mim com teu endereço completinho pra eu poder enviar o mimo!!

    Flor, me diz uma coisa?
    As miniaturas de postagens dos blogs sumiram aqui... tanto do meu como dos blogs que sigo, só uma ou outra é que aparece...
    Você, "blogueira de primeira" sabe o que houve??

    besitos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Wanessa vc se refere aos blogs q vc acompanha?
    Se for isso, aqui tb não aparece, creio q seja temporário, e do próprio blogspot...

    não entendo muito não, Wanessa kkkk quem me dera!!!

    beijossss

    Tô mandando o email, agora...

    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Verinha! Ela é uma querida de todas nós!

    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh a Verinha eh uma fofaaaa
    fico feliz por ela =)
    Parabens pelo sorteioooo

    Bom carnaval =)
    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço a Verinha - Ela é minha "vizinha" e gosto muito dela! Fiquei muito feliz com o resultado!Vou Pedir pra "namorar" esse Lapoggé Rosinha que ela ganhou, que achei uma Graça!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!