Total de visualizações de página

Seguidores

12 de março de 2011

O esmalte da apresentação do Banner

Olá flores!


Post curtinho hoje, diretamente da cama só pra mostrar pra vocês o esmalte que usei no dia da apresentação do artigo da pós graduação. Tava organizando algumas fotos e essas me saltaram aos olhos, então vamos lá!!


A minha vontade  era me jogar em muita cor e breeeeelho, já que depois da apresentação ia rolar uma farrinha bacana com os colegas, um tipo de Pré- Carnaval aqui da cidade chamado As Pecinhas de Maceió, onde os homens se vestem de mulher e etc e tal... Porém e INfelizmente essas orgias esmaltisticas não são bem vistas no meio acadêmico rsrsrs


Então decidi optar pelo simples e lindo:




oops... errei a foto.
olha ele aqui!!


Venus, da coleção deusas da mitologia da --> Lapogée


Um rosinha bem leve e descomplicado, que me caiu feito uma luva. Fácil de passar e limpar e duroooou uma eternidade. Nessas fotos as pontas estavam descascadas porque já tinha 5 dias.


Decidi que um pouquinho de brilho não faria mal a ninguém... heheheh então passei (pra variar) uma camadinha de 3D Top Beaty.



Gostei muito! E vocês garotas?

Besitos

5 comentários:

  1. Oi amada...

    essa coleção está um loshoo... eu adoro...
    O TB sempredá um up nos esmaltinhos...

    amei
    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Wanessa, que lindo ficou esse esmalte !
    Ainda não encontrei essa coleção da Mitologia Grega aqui em Salvador e eu a acho tão linda, chega a doer no coração. O 3d eu tenho, mas o Vênus está de babar !
    Beeeijos, amei
    http://www.qualasuacor.com/

    ResponderExcluir
  3. Adora essa coleção da La Pogee. Só tem cores lindas e com ótima pigmentação.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo! Eu gosto bastante dos esmaltes da Lapogée.
    Beijinhos e obrigada pelo carinho viu!

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Verinhaa é loooshoo mesmo viu!! Vou procurar outros da coleção!

    Mayda,também é complicado encontrar aqui... só com muita paciencia viu!!

    Daniele concordo com você! A pigmentação é ótima!!

    Karen Nunes confesso que tinha certo preconceito com a marca, hoje adoroooooooo

    Besitos garotas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!