Total de visualizações de página

Seguidores

27 de março de 2011

A volta da desaparecida!






Bom dia flores!
Saudades de vocês!!
De visitar os blogs e ver as novidades, de postar e ler os comentários!!!


Bem... deixem que eu explique!
A minha ausência durante a semana se deve ao seguinte fato: Estou dando aula!! \o/ Pois é gentem, minha primitxa que também é enfermeira e já dá aulas nesse curso técnico há um tempão, me indicou para dar aula também!!


Dar aula é tudo de bom, pois você tem que estudar bastante, e assim você está sempre dando uma atualizada nos conhecimentos!!


Como fui convocada de supetão hehehe fiquei preparando aula a semana todaaaaaaaa, por isso a minha ausência. Adoro preparar aula #NOTNOTNOT


Além disso:


1- May, minha sister, parceira e colaboradora do blog, pediu a camera emprestada pra fazer uns trabalhos da Facul (Arquitetura e Urbanismo); 
2- Minhas unhas (3) quebraram no toco do toco... estão tão feias, tão feias que sinceramente tenho até vergonha de tirar uma fotinho (do cel mesmo) pra mostrar!! 


Então... vou mostrar para vocês uma foto antiga mesmo.


Olhem como as minhas unhas estavam fortes grandes e lindas. Acho que foi exatamente o fato de estarem tãooo grandes que favoreceu a quebra!!



As fotos acima, são fruto de uma brincadeira feita no carnaval. Ficaram muito alegres!!
Quando vejo como minhas unhas estavam e olho pra mão agora me dá uma tristezaaaa :(




Besitos garotas!!
É bom estar de volta!!

5 comentários:

  1. Ahhhh acontece =)
    Minha semana foi t~so corrida q teve dias q só dormi 1h =/
    sacooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. cade as fotos?
    otima semana beijinhos

    ResponderExcluir
  3. sei não viu... já inseri as fotos de tudo que´foi jeito e não entrou... eu hein...

    vou tentar abrir novo post!!!

    besitos garotas!!

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente não entendi...
    deve ser defeito do blog e daqui a pouco volta ao normal!!

    besitos!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou! Agora não nos deixe mais!

    #saudade

    Bjs ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!