Total de visualizações de página

Seguidores

7 de abril de 2011

E como promessa é dívida...

Cá estou eu flores, depois de mais um tempinho de ausência!

Estou me sentindo igualzinha ao Chaves naquele episódio em que ele recita "e volta o cão arrependido" kkk Mas eu não estou arrependida não!! Estou super feliz com a vida e com o blog, sei que devo administrar melhor meu tempo para poder postar com mais frequencia, mas vão me perdoando que prometo melhorar!!

GENTEM!! Sabemos que promessa é dívida né?? Então, arrumei espaço na minha agenda esbarrotada e segunda feira pela manhã me dirigi aos correios com essa caixinha aqui -->



Pois é! Finalmente, depois de meio século de atraso consegui postar os mimos que a fofa da Verinha do blog Febre de Esmaltes ganhou no nosso sorteio!! \o/

Verinha!!! mais uma vez desculpe a demora!! Deveria ter enviado antes do final do mês, mas eu estava em Sergipe e sua encomenda em Alagoas hehehe... Por isso o atraso! Espero que você goste, não tem nada chiquérrimo nem importado. Muito pelo contrário, é tudo muito simples mas mandei de coração viu fofa!! Xeroo

Dando continuidade ao post vou mostrar as minhas unhas de hoje, com o esmalte Tecno da AH, um roxo lindo de viver e o meu primeiro Flakie da Sancion Angel, o fantine, que já anda batidaço por aí mas pra mim é novidade uai!

O fantine é lindo e tem uns flocos que variam entre laranja-dourado-verde dependendo da luz, e ficou show junto ao tecno! Adorei

o esmalte já tem 5 dias, acho que bati meu record... e está bem inteirinho ainda viu!!

Desculpem a fotinho tosca de cel... e eu ainda nem tinha limpado os cantinhos...



Sem mais me despeço!!

Besitos Girls!!

3 comentários:

  1. Nossa q lindoooooooo
    aei a cor!
    tem vezes q eh maior correria mesmo neh?!

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie flor ficou lindo prá mim ainda é novidade pois eu não tenho nenhum dos dois hehe um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Monique! Eu também achei lindãoo!
    Pois é Nil, pra gente ainda é novidade!! kkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!