Total de visualizações de página

Seguidores

3 de maio de 2011

Elke me desapontou...

Olá fofas!


Todo mundo aqui sabe que eu amoooo os esmaltes da Elke né?
Desde o comecinho do blog não canso de falar do meu amor por esses vidrinhos...


Imagina a minha surpresa ao chegar a uma Lojas Americanas e me deparar com essas belezinhas






4 esmaltinhos lindos com os nomes de Tomara que caia, Saíde de praia, Top less e Engana mamãe!! Um Doce não??

Pois é também achei! Paguei 7,99 dinheiros e levei essas belezinhas pra casa!!

Testei e dá uma olhada:





As cores realmente são lindas mas os adjetivos param aí!! O esmalte é ruim de passar, tem uma textura que lembra corretivo sabe?? tive que passar 3 camadas generosas porque ficou muito falhado e quando secou perdeu completamente o brilho!

Não entendi...

dessa vez me decepcionei com a marca

E vocês flores? Usam Elke?

6 comentários:

  1. Oii, eu comprei também essa coleção.. mesma embalagem! Eu amei as cores, muito lindas.. mas também achei super dificil de passar, mancha mesmo! pena né, pois são lindos! mas mesmo assim eu adorei.. bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Já usei tb achei....
    fiquei sacodindo ele por um temppo..... só melhora na segunda terceira cobertura...
    eh chato.... mas no final gostei do resultado =)

    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

    ResponderExcluir
  3. também achei ruim de passar, mas o resultado e a durabilidade me convenceram...
    tb tem sorteio lá no blog...passa lá!!!
    http://esmalteviciobom.blkogspot.com

    ResponderExcluir
  4. afff saiu o nome do blog errado...kkk
    http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, lindo demais *-* eu ainda não comprei eles

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Wanessa nem me fala comprei eles ontem e agora deu medo vou testar os meus,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!