Total de visualizações de página

Seguidores

25 de abril de 2011

Mimos de Páscoa

Olá minhas Flores queridas!


Saudades de vocês!!

Computador novo comprado então espero que não ocorram mais períodos de afastamento entre nós!!

Pois bem! Como vai a páscoa de vocês? A minha vai bem, vim pra casa, ficar pertinho de painho, mainha, minhas irmãs, meus cachorros e meus amigos! Não há nada melhor que ficar perto dos amados não é??

Cheguei em casa na terça a noite e até parece que adivinhei... olha o que estava me esperando!!!


 Uma necessaire linda, que vai me servir muitíssimo nesses translados Alagoas - Sergipe
 Uma acetona que eu já usei e aprovei!
28, isso mesmo 28 esmaltes lindos de viver!! 

Eu já disse que amo a Ludurana?? Não?! Amoooo Demais!

vamos aos esmaltes:


 3 marmorizados com efeito 3D
Aqualux - Lilás com glitter branco
Arabesco - Branco com glitter preto  || Testei e fica lindo!!
Diamante - Preto com glitter colorido || amei demais!!


Esses esmaltes tem uma consistência mais grossinha dos que eu estou acostumada, mesmo assim não foi ruim de aplicar e limpar não!



Olha que lindezinhas!! Os flocadinhos do meu coração!!
Eu detestava os flocados, achava era um modismo que não iria me pegar nunca! hehehe Ledo engano...
Comprei um da SA, e gostei... comprei uma da Eliana (e embora os flocos sejam cavalares) também gostei. Porém NADA me preparava para esses da Ludurana, são tããão lindos gentem! O efeito fica phyno e é super fininho, não fica levantando as pontinhas não.


Os que me enviaram foram:




Arco - Íris - que tem flocos verdes, azuis e laranjas
Sol - Flocos laranja e amarelo
Chuva - Floquinhos laranjas e azuis

  
Olha a coleção completa!! Lindos não?


Esperava ansiosamente o envio dos meus craquelados, aqui onde moro NÃO tem! olha que belezinha vieram!! Se eu fosse comprar, e pudesse escolher só quatro esses seriam meus escolhidos sem sombra de dúvidas! A Nina acertou em cheio!!!



A coleção de craquelados completa é essa aqui:

 

Lindos né??

Aqui estão os de Alta Definição, 3D, 2 em 1, linha de cuidados, glitter, cremosos e cintilante!
Vieram repetidos (eu já tinha) o alta definição Ouro Puro, que é muito luxo e o 3D Estela. Esses, sortearei para vocês em breve, junto com outros mimos que venho juntando.






 



Ufa... que post grande não?! A Ludurana merece! 
A medida que for usando as cores vou atualizando esse post!! 


Quem ainda não conhece a marca, pode ficar atento as novidades no site da empresa (http://www.ludurana.com.br) ou seguindo via twitter (@Ludurana)! Aproveita e me segue também (@wanessa24)

Besitos garotas! 

4 comentários:

  1. nossaaa
    que otimo presente de páscoa ein?
    amei!
    queria te pedir pra depois mostrar como fica o esmalte flocado =D
    valeu =D

    bjinhos
    nah!
    http://esmaltesaddiction.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mostro sim Nah!

    Assim que usar atualizo o post!!

    besitos!

    ResponderExcluir
  3. Que sortuda! Os meus até hoje não chegaram aqui.
    Lindos demais os esmaltes que tu recebeu. Ótimo presente de páscoa né?

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii tudo boom?

    tem selinho para voce lá no blog

    http://maary-moda.blogspot.com/2011/04/indicacoes-de-blogs.html

    bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!