Total de visualizações de página

Seguidores

7 de abril de 2011

Purple Rainbow Colorama

Bom dia flores!

Como prometido, cá estou eu a mostrar mais uma das minhas artes!!

Decidi fazer algo diferente nas unhas (enquanto elas estavam grandes, lindas e maravilhosas -RIP-) usando somente os meus esmaltes roxo-violeta!!

Os que tinha a disposição foram:

Violeta
Noite de Gala
Noite Quente 
e Marinho

Todos da Colorama!!




Achei que ficou uma graça. Todo mundo no trab e na rua reparou!! #adorooo

Na hora de esmaltar percebi que tinha ficado muito grosso, principalmente nas pontas das unhas, onde coloquei mais camadas... pensei que ia demorar horrores pra secar mas até que não sabia?!!

Infelizmente não durou muito, no final do  segundo dia já estava bem lascadinho dai resolví tirar e dar chance a outro que aguardava na fila!!

o que vocês acharam??
Usariam??

Besitos!

6 comentários:

  1. Oiiiiii conterrâneaaa
    menina que massa seu degradê com os roxos..
    pense numa cor que eu amo
    e os tons escohidos ficara, emm harmoniaa
    adorei mesmoo

    http://esmalthatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu axei showww!!! Se usaria?! fácil, fácil!!!!
    Adoro lilás, roxo... ficou lindo d+!!!!!
    qq dia me arrisco a fazer uma arte dessa tb!rs
    Bjaum****

    www.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou muitoooooo legal o tom sobre tom!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudo!
    Pena que não consigo fazer nas minhas unhas. ¬¬'
    Adorei! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Wanessa... adorei as combinações de cores...
    ficou uma espécie de degrade... lindo mesmo!!

    Não recebi ainda os prêmios...
    Quem sabe na próxima semana \o/
    Farei um post \o/

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!