Total de visualizações de página

Seguidores

15 de maio de 2011

Cara de chic

Bom dia minhas lindas!

Passada a minha decepção com alguns esmaltes da coleção Be Shine da Elke mostrarei hoje um esmalte da mesma marca, que comprei no mesmo dia e que estou amando porque ele tem uma cor linda meio indescritível... mistura de rosa, lilás, marrom e fundo acinzentado que é muito chique e tem a maior cara de inverno!!

Paguei R$ 1,88 pelo vidrinho
Estou amando!! Ele tem a maior cara de chique, de esmalte de gente da Alta Sociedade como nós sabe!??

O nome,  A primeira vista e lida pensei que era De Ladinho heheheh (safhadhenhaaa) mas na verdade é De Lacinho..

Muito muito muito chic!




Pra brilhar ainda mais, usei o Gliter Star da Risqué!


Que acharam garotas??

Besitos!!

Um comentário:

  1. Adorei!!! Adoro os tons roxo/lilás!!!
    Tá um charme!

    Wanessa, se der depois passa no meu bloguinho e vota na enquete!!!

    wwww.suzyemonique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!