Total de visualizações de página

Seguidores

30 de maio de 2011

Espelho espelho meu!

Boa Noite flores! Como vão?
Passei só pra dizer que finalmente encontrei aqui na minha metrópole a coleção Espelho espelho meu da Colorama!


Encontrei  a coleção nas Lojas Americanas do shopping. Paguei por cada vidrinho a bagatela de 2.99 dinheiros... Caro não?? As coisas no xópis são sempre assim!!


A coleção é formada por 8 esmaltes.







Maçã do amor - um glitter bonito, com floquinhos prateados, dourados e azuis.
Plano perfeito - cinza
Beijo Roubado - um rosa antigo que me encantou
Eterno - beringela bem fechado
Hipnose - um prata metálico
Desfecho - cinza com um pé no lilás

e os dois que não encontrei...

Doce loucura e Conto de Fadas!!

já usei alguns e em linhas gerais me agradaram embora as cores não sejam realmente novidades!!

 E vocês flores?
Gostaram dessa coleção?

Besitos

4 comentários:

  1. Lindos né??? Adoroooooo
    Me siga você também: http://fashionistasxxi.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Desses os que me chamaram a atenção foi o Hipnose e o Desfecho.
    Adorei o blog. Me segue tb!

    http://esmalteviciobom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a-d-o-r-e-i!
    tm sempre encontro coleções nas americanas ^^
    mas nunca compro ¬¬
    começar a comprar...
    ;*

    ResponderExcluir
  4. São lindossssss
    pena que to achando o cheiro forte em comparação com os outros..... tah me dando alergia respiratória.....

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!