Total de visualizações de página

Seguidores

14 de maio de 2011

Morde e assopra

Bom dia flores!
saudades de vocês

Recebi algumas fotos sobre a nova linha da Specialittá que tem a novela Morde e assopra como inspiração

Olha eles aqui:


Augusta, Virgínia, Pink, Minerva, Irene, Celeste, Lavínia e Duda.

Vocês também acharam que tem muuuuuito vermelho?? Pois foi o que eu achei!! As cores são bonitas, os vidrinhos são um charme mas nem de longe a specialittá é minha marca favorita!!

Porque? Aqui na minha metrópole o acesso não é tão fácil, isso acaba por encarecer o produto né?
Depois os esmaltes da Specialittá são os que mais decantam. O pigmento se deposita no fundo do vidrinho e haja mão, braço e paciencia pra sacudir, sacudir, sacudir.
Além disso as minhas experiências mostraram que os esmaltes mudam descaradamente de cor!!

Exemplos??

Olha o meu Gelatina no fim do ano:

Olha ele agora:


Entendeu? Nem eu!! Mesmo esmalte, dentro do prazo de validade e a cor mudou totalmente...

Quando as cores da nova coleção chegarem aqui é capaz da novela já ter acabado rsrsrrs talvez eu compre um ou dois pra testar!!

E vocês flores? já tiveram esse problema com alguma marca??

2 comentários:

  1. Ainda não tive problema com a marca, mas esta coleção não tem novidades, vários comuns.

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    @ubsobreesmaltes

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tive tbm esse problema da cor, e nessa coleção nova os pincéis de alguns vieram com defeito para mim, até poste sobre isso nesse post:

    http://www.garotasrosachoque.com.br/2011/05/post-duplo-morde-assopra-pop-up-store.html

    Bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!