Total de visualizações de página

Seguidores

9 de maio de 2011

O sol da meia noite

Boa Noite Flores!
Deixa eu mostrar pra vocês a minha última aquisição: Um Flakie da Eliana!!

Estava eu andando pela Casa Léa (que agora tem twitter, se você é de Maceió segue que eles dão muita informação legal! -> @casa_lea) e me deparei com esse vidrinho fofo!! Rodei a loja toda e não encontrei nenhum outro da coleção :( Então trouxe só um mesmo!!


Esmaltei primeiro com o psico da Risqué, por cima dei 2 camadas do flakie sol da meia noite.
A princípio eu detestei. Achei o tamanho do floco muito grande e exagerado, porém, o tempo foi passando e eu passei a adorar!! rsrsrs #louca

Por onde andei o povo todo perguntava que efeito era aquele, e como eu gosto de coisas que chamem mesmo a atenção amei!!


Por hoje é só amores!!

Besitos

3 comentários:

  1. Ainda não vi os flocados da Eliana aqui no RJ, quando vejo fotos do Psico acho bonito, mas acabei não comprando nem ele nem o azul.

    Bjos,

    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmoooooo
    o flocado da eliana eh diferente dos outros parece aquelas estrelinhas da impala rs* mas no fundo fica lindoooooooooo

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo..
    já ouvi muitas gurias falando que odiaram os flocados da eliana, que até desisti de comprar!
    beijos ;*

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!