Total de visualizações de página

Seguidores

2 de junho de 2011

Ainda no espelho espelho meu!

Bom dia flores!


Hoje eu estou alegre porque o meu níver se aproxima e eu vou reunir minha família e amigos em casa, ocasião em que (abhaphaa) "espero ganhar muitos esmaltes!!"  

Minha sister e colaboradora do blog, a May,  acabou de me ligar dizendo que os fimos baphonicos que eu comprei acabaram de chegar então aguardem que em breve teremos novidades sobre fimos por aqui!! (já não era sem tempo né?)

Vou mostrar mais uma francesinha que fiz (sim eu amo francesas!!)
Pra essa eu utilizei o plano perfeito da coleção espelho espelho meu da Colorama e fiz a pontinha com o super megablaster lindão Rock, também da Colorama!!



Eu achei a combinação muito bonita! Esmaltei duas camadas, aguardei secar bem e coloquei uns adesivos pra ficar ainda mais mimoso!!

Eu adorei e tentarei mais combinações inusitadas assim!!

E vocês meninas?

o que acharam??

Besitos

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk, adorei o "espero ganhar mtos esmaltes" :p
    linda!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!