Total de visualizações de página

Seguidores

13 de junho de 2011

Mais novidades da Colorama

Boa tarde minhas lindas! Estava eu zapeando pelo Twitter e quase caio da cadeira ao ver a Nova Coleção da Colorama! Não... não é a espelho, espelho meu! Trata-se de mais uma linha Nutriverniz super linda composta por 7 esmaltes que prometem abalar nossas vidas!!



Aparentemente... as cores são;

Dupla face - nude básico
Siga-me - Vinho chic
Elemento - verdinho musgo que eu gosto muito
Fagulha - não sei... esse tem cara do laranja da linha artística da colorama não acham?
Missão azul - idem ao de cima...esse tom de azul é um dos poucos que não uso.
Segunda pele - rosinha goiaba
Fumaça - branco sujinho de cinza... a cor deve ser linda só não sei se é difícil de esmaltar.


Essas belezinhas estarão disponíveis para nós a partir de julho. O preço médio é de 3,50 a 4,00. Vou torcer pra que a @casa_lea traga logo essas belezinhas aqui pra Maceió!

Besitos garotas!

Me respondam!! Com tantas novas coleções disponíveis como vocês fazem pra escolher o que comprar? Compram tuuuudo? rsrs

xerooo

3 comentários:

  1. eu não me encantei muito com as cores não..
    mais mesmo assim vou querer pelo menos um!
    hahaha, bjs :*

    ResponderExcluir
  2. eu compro a cor que gosto, mais depende do preço também, esmaltes são um vício.
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola moças! Tmb estou cada dia mais viciada, decidi só comprar aquilo que realmente vou usar mas as vezes quebro a promessa!! dessa coleção sei bem que só usaria 3 cores então eu NÃO vou comprar todos!! #espero rsrsrsr

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!