Total de visualizações de página

Seguidores

11 de junho de 2011

Meu Niver

Boa Tarde minhas lindas!
Meu Niver já passou 04/06 e não ganhei nenhum esmaltinho #komoassim?
Porem, ganhei um monte de mimos que amei e principalmente consegui reunir grande parte das pessoas que eu amo lá em casa, numa festinha que foi até as 7 da manhã!!
Obrigadão a minhas irmãs MAY E MUNIKY que organizaram tudo. A minha mãezinha que como sempre deu “aquele” suporte, ao meu pai, padrinhos e demais familiares e amigos e principalmente aos MEUS amiguinhos que tornaram a noite do meu niver especial demais!!
Ricardo, Chris, Elisa, Mônica, Elson, Thata, Fran, Jomson,  e Edlane muito obrigada pela presença no arraiá mais animado de 2011!!

Bem... agora vamos falar de esmaltes néah??

Vou mostrar pra vocês o lindo Bellini da AH

Um amarelinho pastel, lindo de viver, que esmalta fácil, seca rápido, não faz bolinha e combina com tudo. Assim como todos os pastéis, tem que ter cuidado ao esmaltar pra não ficar manchado. Eu não tive problema!



Paguei por ele RS: 4,00 dinheiros, o que é caro pra a média de preço da marca (2,50 – 3,00). Porém foi no shopping (Alethia) né?... as coisas no shopping são sempre assim!!
Em suma: amei!
E vocês flores? O que acham?
Besitos

2 comentários:

  1. Acho bonito, mas não gosto nas minhas unhas, é o único tom que não uso, em mim fica meio sem sal. rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Bellini, mas não costumo usar pq acho muito chatinho de passar.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!